Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Luxury For Web - 8° Edição

Eventos para você

Luxury For Web - 8° Edição

15 ago - 2023 • 14:00 > 15 ago - 2023 • 20:00

Evento presencial em VTEX, São Paulo - SP
Evento encerrado

Luxury For Web - 8° Edição

15 ago - 2023 • 14:00 > 15 ago - 2023 • 20:00

Evento presencial em VTEX, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

UMA PRESENÇA DIGITAL BEM ESTRUTURADA NOS DIAS DE HOJE É IMPRESCINDÍVEL. NÃO É MESMO? 
São inúmeras possibilidades, ferramentas, estratégias para atrair mais audiência, crescer o relacionamento com a marca e vender mais. Mas parece tudo tão complexo, não é? Estes são os principais desafios que o marca de luxo e premium encara. É preciso mudar o mindset, o luxo precisa ser digital e precisa exercer a:
✓ Digitalização da segurança
✓ Personalização e scassez.

JÁ EM SUA 8° EDIÇÃO, O LUXURY FOR WEB VAI REUNIR UM SELETO GRUPO DE EXPERTS, PARA UM MERGULHO PROFUNDO NOS RELACIONAMENTOS E OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO ENTRE LUXO E A ECONOMIA DIGITAL.
Discutiremos os assuntos mais pertinentes do momento, com os palestrantes mais inspiradores. Esta será uma excelente oportunidade de networking e atualização sobre os assuntos do universo do novo luxo e das marcas Premium.

Nascemos para descomplicar técnicas e estratégias de marketing, permitindo que empreendedores aprendam e descubram temas:
✓ Como unificar as experiencias de consumo
✓ Como conectar a loja física
✓ Como empoderar seus vendedores
✓ A Revolução do Varejo alimentada pela Ultra Personalização via Tecnologias Digitais
✓ O Papel dos Influenciadores Digitais e seu impacto no mercado

PREPARA-SE PARA O VAREJO DO FUTURO, ADOTANDO SEMPRE AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS E TECNOLOGIAS DO MERCADO DE PAGAMENTOS.
✓ Possibilite que seus clientes comprem online e devolvam na loja.
✓ Reconheça seu consumidor e aprimore programas de fidelidade.
✓ Adote pagamentos sem contato e quiosques de checkout autônomo.
✓ Incorpore checkout móvel, MPDV, in-app, e pagamentos em um clique.








BUSINESS PARTNERSHIP MANAGER | TIKTOK

Amanda Piza é graduada em marketing, pela Universidade de São Paulo, tem 10 anos de experiência com negócios, marketing e comunicação. Autou em empresas como Ambev e Linkedin e, atualmente, é responsável pelo desenvolvimento de negócios e parcerias no TikTok para os segmentos de varejo e beleza, tendo especial atuação com o mercado de luxo.

TikTok: O novo destino das marcas de luxo

Como o TikTok vem promovendo a nova expressão do luxoAmanda abordará pesquisa com usuários brasileiros sobre como a plataforma os influencia a conhecer, procurar e comprar marcas de luxo e dicas de criação de conteúdos engajadores do mercado de luxo 





GERENTE DE MARKETING | GIVENCHY 
Pós-graduada em Administração pelo Insper SP e graduada em Marketing pela ESPM SP. 13 anos de experiência profissional no grupo LVMH, passando pelas marcas Moët & Chandon, Dom Pérignon, Fendi Parfums e atualmente é Gerente de Marketing das marcas Givenchy e Kenzo Parfums no Brasil.

Givenchy e Kenzo no Brasil: rompendo padrões de mídia através do digital

Sofia Fekete, gerente de marketing da Kenzo e Givenchy no Brasil, aborda como ambas marcas têm se reinventado dentro do mercado brasileiro por meio de estratégias e táticas digitais. Sofia falará, entre outros assuntos, do novo momento de Givenchy e Kenzo e como tem atuado no mercado brasileiro para rejuvenescer ambas as marcas





COUNTRY MANAGER | LABELIUM 
Gustavo Franco é administrador, pós-graduado em marketing pela FGV e mestrando em administração de desenvolvimento de negócios pelo Mackenzie. Tem 14 anos de experiência com marketing e comunicação, tendo atuado com marcas como Unilever, Microsoft, TikTok e atualmente é country manager da Labelium, agência e consultoria de performance com foco em luxo e que tem entre seus clientes o grupo LVMH, L'Oreal, Cotty, entre outros. É pesquisador das áreas de tecnologias emergentes e criação de valor. 

O novo consumidor do luxo

O talk apresenta informações a respeito do novo consumidor de luxo. Gustavo Franco abordará pesquisas e tendências da vivência na consultoria Labelium, que tem entre seus clientes grupos com LVMH e L'Oreal. Um olhar aprofundado sobre as tendências de consumo, perspectivas da indústria, perfil do consumidor e principais estratégias e táticas para conquistar e reter públicos exigentes.  





VTEX 
Cases de Campanhas Digitais na area da Moda 





ESPECIALISTA EM AUTOMAÇÃO DE MARKETING E VENDAS.
Responsável pelo relacionamento com o Mercado e Vendas na Dinamize.
Tema: A Força do E-mail (Case Stefan Behar Sucré)





Head de Agências | Pinterest
Thaira Ferro é comunicóloga social e publicitária, pós graduada em Semiótica Psicanalítica pela PUC-SP. Com expertise em inovação digital e projetos de conteúdo, atualmente no Pinterest, é líder da área de agências na América Latina, atuando com os maiores grupos de comunicação e propaganda do mundo. Já atuou em empresas como Abril, ESPN, Outbrain e Buzzfeed, sempre focada em abordagens criativas para audiência nas redes sociais e alta performance de negócios. Apaixonada pelo que faz, estudiosa da cultura e engajada nas causas de equidade de gênero e aceleração profissional de mulheres, para serem líderes do futuro.

Head de agências e parcerias do Pinterest, tratará de como a plataforma tem se tornado estratégica para os consumidores da indústria. Fará uma apresentação das melhores práticas, estratégias e táticas procurando mostrar como conectar a sua marca na jornada de inspiração dos consumidores de alto padrão.





GLOBAL VOLUNTEER |RENAISSANCE PROJECT
Tito é publicitário com grande atuação no mercado global, Shortlist de Innovation no Festival de Cannes de 2023, foi jurado do El Ojo de Iberoamérica 2022, e tem passagem como diretor digital de grandes agências como Y&R. No mercado de luxo trabalhou para grandes marcas em vários países e segmentos.
TEMA: conteúdo e creators no mercado de luxo



Fábio Fialho é CMO da Infracommerce. Com mais de 20 anos no mercado digital, passou por empresas como a DHL Suplly Chain. É Diretor de Indústria da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Tem expertise como curador e professor da Commschool, Impacta e da cadeira de Cultura e Transformação Digital do MBA de Varejo e Mercado de Consumo da USP.

TEMA: O Desafio do Luxo. Digitalização e Brand Advocacy



DIRETOR GERAL DA RICHEMONT DO BRASIL
Responsável pela Operação das marcas Cartier, Montblanc, Van Cleef & Arpels, IWC, Panerai, Jaeger Le Coultre, Baume& Mercier e Vacheron Constantin. 21 anos de experiência em Operações de varejo de marcas de luxo/premium como Louis Vuitton, Lacoste, Loccitane, Sephora e há 7 anos na Richemont.
TEMA: O Desafio do Luxo. Digitalização e Brand Advocacy




CEO DA COMMERCE GROWTH
A commerce growth é uma agência focada em atender o mercado de luxo, trabalhando a performance digital de marcas como : Michael Kors, Tory burch, Tommy Hilfiger, Carolina Herrreira, Lenny,Tod's Niemeyer e  Gringa

TEMA:  a estratégia da performance no mercado de luxo



Gestora de Moda com 14 anos de atuação no mercado com foco em experiência de consumo online e offline. Atualmente atua como Coordenadora de E-commerce das marcas Tory Burch, Michael Kors, Tods e Jimmy Choo no Brasil.
TEMA: a experiência da compra on line no mercado de luxo




Formada em relações internacionais, com 8 anos de experiência no mercado de moda luxo, atuou em diversas áreas da empresa como logística, operação, e há 3 anos é responsável pela área de E-commerce do Grupo Dorben.
TEMA: a experiência da compra on line no mercado de luxo




Empreendedor serial com mais de 15 anos de experiência prática no mercado de ecommerce, varejo e comércio internacional. Atualmente atua como Advisor de startups de tecnologia SAAS B2B, membro de conselho e investidor.

É sócio-fundador da NBG Capital, fundo de venture capital e investimentos anjos no setor de tecnologia, varejo e digital. Sócio-fundador da Fundamentos Digitais, plataforma de ensino digital em comércio eletrônico de alto impacto.  Sócio da VTEX, plataforma global de comércio eletrônico com capital aberto na bolsa americana NYSE, com presença em mais de 45 países, onde desempenhou a função de Vice-Presidente de Vendas para o Brasil durante 7 anos.




partner e CFO da Doris
Economista pela UNICAMP com MBA em Business pela USP, Fernando tem mais de 12 anos de experiência liderando unidades de negócios e equipe de finanças nos setores de varejo, bens de consumo, saúde e startups. Iniciou sua carreira como Consultor na Bain & Company e posteriormente liderou a área de M&A da Ambev e o time de FP&A da Dasa. Entrou no mundo das startups em 2020, como sócio e CFO da Amparo Saúde, vendida ao Grupo Sabin. Foi Diretor Financeiro e sócio da Adventures e atualmente atua como CFO da Doris, startup de inteligência artificial para o setor de moda.  

TEMA: Doris: como a AI irá revolucionar o e-commerce de moda



Valmir é matemático formado pela USP, pós-graduado em administração pela FGV e especialista em Data Science pela COPPEAD. Como sócio da Uniconsult, participou do lançamento e amadurecimento de grandes operações de ecommerce como Americanas, PontoFrio, Extra, Carrefour, WalMart, Submarino, Shoptime e Dafiti; e, por dez anos na Americanas, participou da construção e desenvolvimento da plataforma de marketplace. Atualmente, é Diretor de Brandsplace na Privalia.
TEMA: Privalia: uma solução digital completa para marcas







LIVE ESPECIAL DO EVENTO - DIA 8/8 TERCA FEIRA AS 10HS - GUSTAVO FRANCO- COUNTRY MANAGER DA LABELIUM BRASIL ,LARA BUSSI E NAINA BRAZ - DORBEN GROUP /E COMMERCE - YOUTUBE.COM@PORTALEVENTOSTV




HÁ 20 ANOS REALIZANDO EVENTOS DE SUCESSO!
Idealizador e promotor do evento que já está na 8 edição , e produtor e realizador dos eventos gastronomia no luxo, Luxury for web e Cannes Preview e Cannes Winners entre outros.






HÁ 12 ANOS UMA DAS MAIS PREMIADAS AGÊNCIAS DE INOVAÇÃO DIGITAL E REDES SOCIAIS DO BRASIL
A Trianons, criada e liderada por Juliano Kimura, vem revolucionando a forma como as empresas atuam no mundo digital. 



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

VTEX

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4440 Vila Olímpia

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

paulo sergio marques henriques carneiro

Profissonal da area de eventos com formacao em marketing e diretor de Remo do Yacht Clube Paulista .

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.