COUNTRY MANAGER | LABELIUM
Gustavo Franco é administrador, pós-graduado em marketing pela FGV e mestrando em administração de desenvolvimento de negócios pelo Mackenzie. Tem 14 anos de experiência com marketing e comunicação, tendo atuado com marcas como Unilever, Microsoft, TikTok e atualmente é country manager da Labelium, agência e consultoria de performance com foco em luxo e que tem entre seus clientes o grupo LVMH, L'Oreal, Cotty, entre outros. É pesquisador das áreas de tecnologias emergentes e criação de valor.
O novo consumidor do luxo
O talk apresenta informações a respeito do novo consumidor de luxo. Gustavo Franco abordará pesquisas e tendências da vivência na consultoria Labelium, que tem entre seus clientes grupos com LVMH e L'Oreal. Um olhar aprofundado sobre as tendências de consumo, perspectivas da indústria, perfil do consumidor e principais estratégias e táticas para conquistar e reter públicos exigentes.
VTEX
Cases de Campanhas Digitais na area da Moda
ESPECIALISTA EM AUTOMAÇÃO DE MARKETING E VENDAS.
Responsável pelo relacionamento com o Mercado e Vendas na Dinamize.
Tema: A Força do E-mail (Case Stefan Behar Sucré)

Head de Agências | Pinterest
Thaira Ferro é comunicóloga social e publicitária, pós graduada em Semiótica Psicanalítica pela PUC-SP. Com expertise em inovação digital e projetos de conteúdo, atualmente no Pinterest, é líder da área de agências na América Latina, atuando com os maiores grupos de comunicação e propaganda do mundo. Já atuou em empresas como Abril, ESPN, Outbrain e Buzzfeed, sempre focada em abordagens criativas para audiência nas redes sociais e alta performance de negócios. Apaixonada pelo que faz, estudiosa da cultura e engajada nas causas de equidade de gênero e aceleração profissional de mulheres, para serem líderes do futuro.
Head de agências e parcerias do Pinterest, tratará de como a plataforma tem se tornado estratégica para os consumidores da indústria. Fará uma apresentação das melhores práticas, estratégias e táticas procurando mostrar como conectar a sua marca na jornada de inspiração dos consumidores de alto padrão.
GLOBAL VOLUNTEER |RENAISSANCE PROJECT
Tito é publicitário com grande atuação no mercado global, Shortlist de Innovation no Festival de Cannes de 2023, foi jurado do El Ojo de Iberoamérica 2022, e tem passagem como diretor digital de grandes agências como Y&R. No mercado de luxo trabalhou para grandes marcas em vários países e segmentos.
TEMA: conteúdo e creators no mercado de luxo
Fábio Fialho é CMO da Infracommerce. Com mais de 20 anos no mercado digital, passou por empresas como a DHL Suplly Chain. É Diretor de Indústria da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Tem expertise como curador e professor da Commschool, Impacta e da cadeira de Cultura e Transformação Digital do MBA de Varejo e Mercado de Consumo da USP.
TEMA: O Desafio do Luxo. Digitalização e Brand Advocacy
DIRETOR GERAL DA RICHEMONT DO BRASIL
Responsável pela Operação das marcas Cartier, Montblanc, Van Cleef & Arpels, IWC, Panerai, Jaeger Le Coultre, Baume& Mercier e Vacheron Constantin. 21 anos de experiência em Operações de varejo de marcas de luxo/premium como Louis Vuitton, Lacoste, Loccitane, Sephora e há 7 anos na Richemont.
TEMA: O Desafio do Luxo. Digitalização e Brand Advocacy
CEO DA COMMERCE GROWTH
A commerce growth é uma agência focada em atender o mercado de luxo, trabalhando a performance digital de marcas como : Michael Kors, Tory burch, Tommy Hilfiger, Carolina Herrreira, Lenny,Tod's Niemeyer e Gringa
TEMA: a estratégia da performance no mercado de luxo
Gestora de Moda com 14 anos de atuação no mercado com foco em experiência de consumo online e offline. Atualmente atua como Coordenadora de E-commerce das marcas Tory Burch, Michael Kors, Tods e Jimmy Choo no Brasil.
TEMA: a experiência da compra on line no mercado de luxo
Formada em relações internacionais, com 8 anos de experiência no mercado de moda luxo, atuou em diversas áreas da empresa como logística, operação, e há 3 anos é responsável pela área de E-commerce do Grupo Dorben.
TEMA: a experiência da compra on line no mercado de luxo
Empreendedor serial com mais de 15 anos de experiência prática no mercado de ecommerce, varejo e comércio internacional. Atualmente atua como Advisor de startups de tecnologia SAAS B2B, membro de conselho e investidor.
É sócio-fundador da NBG Capital, fundo de venture capital e investimentos anjos no setor de tecnologia, varejo e digital. Sócio-fundador da Fundamentos Digitais, plataforma de ensino digital em comércio eletrônico de alto impacto. Sócio da VTEX, plataforma global de comércio eletrônico com capital aberto na bolsa americana NYSE, com presença em mais de 45 países, onde desempenhou a função de Vice-Presidente de Vendas para o Brasil durante 7 anos.
partner e CFO da Doris
Economista pela UNICAMP com MBA em Business pela USP, Fernando tem mais de 12 anos de experiência liderando unidades de negócios e equipe de finanças nos setores de varejo, bens de consumo, saúde e startups. Iniciou sua carreira como Consultor na Bain & Company e posteriormente liderou a área de M&A da Ambev e o time de FP&A da Dasa. Entrou no mundo das startups em 2020, como sócio e CFO da Amparo Saúde, vendida ao Grupo Sabin. Foi Diretor Financeiro e sócio da Adventures e atualmente atua como CFO da Doris, startup de inteligência artificial para o setor de moda.
TEMA: Doris: como a AI irá revolucionar o e-commerce de moda
Valmir é matemático formado pela USP, pós-graduado em administração pela FGV e especialista em Data Science pela COPPEAD. Como sócio da Uniconsult, participou do lançamento e amadurecimento de grandes operações de ecommerce como Americanas, PontoFrio, Extra, Carrefour, WalMart, Submarino, Shoptime e Dafiti; e, por dez anos na Americanas, participou da construção e desenvolvimento da plataforma de marketplace. Atualmente, é Diretor de Brandsplace na Privalia.
TEMA: Privalia: uma solução digital completa para marcas
LIVE ESPECIAL DO EVENTO - DIA 8/8 TERCA FEIRA AS 10HS - GUSTAVO FRANCO- COUNTRY MANAGER DA LABELIUM BRASIL ,LARA BUSSI E NAINA BRAZ - DORBEN GROUP /E COMMERCE - YOUTUBE.COM@PORTALEVENTOSTV
HÁ 20 ANOS REALIZANDO EVENTOS DE SUCESSO!
Idealizador e promotor do evento que já está na 8 edição , e produtor e realizador dos eventos gastronomia no luxo, Luxury for web e Cannes Preview e Cannes Winners entre outros.
HÁ 12 ANOS UMA DAS MAIS PREMIADAS AGÊNCIAS DE INOVAÇÃO DIGITAL E REDES SOCIAIS DO BRASIL
A Trianons, criada e liderada por Juliano Kimura, vem revolucionando a forma como as empresas atuam no mundo digital.