A commerce growth é uma agência focada em atender o mercado de luxo, trabalhando a performance digital de marcas como : Michael Kors, Tory burch, Tommy Hilfiger, Carolina Herrreira, Lenny,Tod's Niemeyer e Gringa
HEAD DE MARKETING E SUSTENTABILIDADE DA ANIMALE
TEMA: O novo momento da Animale
TEMA: Como crescer as vendas de mídia paga no pós pandemia.
TEMA: Os desafios de empreender no mercado de luxo
Profissional de marketing e jornalista formado pela Universidade Católica de Petrópolis e pós-graduado em Gestão Cultural pela Universidad Santo Tomas, Colômbia. Fundador da agência Redescobrindo Ideias & Eventos, focada em assessoria de imprensa destinos e empresas do turismo. Assessor de imprensa de Curaçao no Brasil desde 2016, onde vem desenvolvendo uma estratégia de comunicação para o posicionamento do destino no mercado brasileiro.
TEMA: Curaçao: a Ilha que vem chamando a atenção da Web
Diretor de Sucesso ao Cliente na VTEX, sendo responsável por identificar oportunidades e propor soluções que alavanquem o negócio de clientes Tier1 e Tier 2. Possui 18 anos de experiência em e-commerce, atuando em diferentes segmentos e empresas, como: Casa&Video, Estante Virtual, Cantão, Redley, Reserva e Duty Cosméticos. Já gerenciou toda operação digital de algumas dessas cias e participou de projetos de lançamento de e-commerces, migrações de plataforma, implantação de soluções Omnichannel, entre outros. Formado em Administração pela UFRJ e com MBA em Marketing Digital.
TEMA: Como otimizar seu site para o black friday
Juliana Makray já trabalhou com agências de publicidade e multinacionais de eventos de grande porte até chegar na Dinamize, onde vende e implementa campanhas e-mail, sms whatsapp e automação de marketing digital, atende grandes contas do mercado carioca e através do marketing digital que percebeu sua capacidade de resolver problemas, buscando a excelência no atendimento ao cliente.
TEMA: Automação de marketing para captação e fidelização de clientes
Founder & CEO da e-CROSS
Tema: Cross Border como inovação para expansão de vendas globais no e-commerce
Diretor de Inovação da Quality Digital
Tema: Cross Border como inovação para expansão de vendas globais no e-commerce
Desempenha um papel estratégico liderando a integração de tecnologia, processos e cultura para maximizar o valor para seus clientes. Também é responsável na construção de parcerias estratégicas e internacionalização da companhia e contribui para o mundo dos negócios como investidor anjo, apoiando empreendedores inovadores.
O executivo é graduado em estatística desde 2007, especializado em análise e modelagem de dados com recursos de informática, tendo desenvolvido modelos no começo da carreira para o setor de energia e bancário e profundo estudioso de tecnologias correlatas a inteligência artificial. Em 2009, lançou-se ao empreendedorismo na indústria e consultoria criando a ACCT, onde se aventurou em diversos negócios, culminando em 2015 na decisão de se concentrar inteiramente em e-commerce. Essa determinação o levou a colaborar com gigantes globais como Electrolux, Ab Inbev, Reckitt, Brightstar, ASICS, Unilever e Carrefour, expandindo seus projetos para mais de 25 países.
Sob sua liderança, a ACCT ganhou destaque internacional, marcando presença em 5 continentes e consolidando-se como referência em áreas como Desenvolvimento, Performance, CRO, Analytics e Integrações no campo do e-commerce. Em 2022, sua visão e expertise levaram à venda da ACCT para a Quality Digital, empresa com mais de 32 anos de história e uma das principais companhia de tecnologia do Brasil tendo como diferencial a habilidade de criar experiências digitais únicas, e em múltiplos canais é reconhecida por sua paixão por tecnologia e excelência no atendimento ao cliente.

TEMA: O LUXO HUMANITAL
Autora do livro-referência “O Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência – E Inspirações para Outros Segmentos” (Ed. FGV) e especialista em marketing de luxo.
Doutoranda em Comunicação Estratégica, é Mestre em Marketing e publicitária, com especializações em Marketing, em Varejo e Serviços e em Luxury Products Management (ISC-Paris). É também CEO da RM Lux Consultoria e Conhecimento e soma mais de 25 anos como executiva de Comunicação e Marketing de marcas como Sauer Joalheiros e dos relógios Dior, Hermès, Ulysses Nardin, Breguet, Revue Thommen, Vulcain e Concord em suas operações no Brasil.
Atua como professora em cursos de pós-graduação e MBAs nas mais importantes universidades brasileiras e portuguesas e também como consultora e palestrante para instituições como L'Oreal de Luxe, Kérastase, Wella, Belmond, Rio Convention & Visitors Bureau, Palácio Tangará Hotel e Firjan, além de colaboradora dos sites Mundo do Marketing e Consumidor Moderno (Brasil) e das revistas Marketeer e Briefing, principais publicações portuguesas na área de Marketing.
TEMA: o luxo no TikTok
18 anos em E-commerce e Digital Marketing em empresas globais e diversos segmentos que me ajudou a criar uma visão ampla de negócios e enriquecer como líder buscando diversidade e valorizar o lado mais importante do business, as pessoas.
5 anos atuando como Mentora de carreiras, apoiando mulheres como embaixadora do Mulheres no Ecommerce na busca por equidade.
8 anos de experiência como mãe que me ensinaram a não buscar o equilíbrio e sim entender o real valor do tempo.
TEMA: o luxo no TikTok
10 anos de experiência com marketing digital. Especialista em performance, foi responsável pela estratégia digital das maiores empresas do país. Hoje atua como Líder de vendas LATAM no TikTok e é professor de estratégias digitais.
HÁ 20 ANOS REALIZANDO EVENTOS DE SUCESSO!
Idealizador e promotor do evento que já está na 8 edição , e produtor e realizador dos eventos gastronomia no luxo, Luxury for web e Cannes Preview e Cannes Winners entre outros.