22 nov - 2024 • 20:00 > 22 nov - 2024 • 22:00
22 nov - 2024 • 20:00 > 22 nov - 2024 • 22:00
A artista recifense, poeta, cantora, compositora e pesquisadora do corpo Maju, cuja expressividade se manifesta a partir do diálogo entre diferentes linguagens, especialmente a poesia, a dança, a música, o canto e o teatro, fará a sua estreia nas plataformas de streaming com a canção autoral “O dia que descobri o meu lado do rio”. A canção surge a partir de um poema da artista também recifense Nathalia Queiroz musicado por Maju, que traz um poema incidental de autoria própria nos últimos versos.
Na sexta-feira (22/11), às 20h, na Rua sem Saída (Encruzilhada), o público poderá sentir o gostinho do trabalho artístico de Maju em noite que contará com relato do processo de composição e gravação do single, seguido de audição da faixa e do visualizer em primeira mão. Haverá também uma apresentação de Maju com participações especiais, a exemplo de Hugo Linns, Nathália Queiroz, Larissa Veloso, Oliveira, Isabela Severi e Lua, seguido de sarau aberto para participação dos presentes.
A entrada terá valor simbólico de R$ 5,00 exclusivamente pelo Sympla para custear o espaço. No local teremos uma lojinha com produtos de Maju (livro de poesia "Voar é a ordem" e blusas com poemas autorais), além de produtos de artistas.
Para a produção do single, Maju convidou os músicos Hugo Linns como diretor musical e musicista, tocando viola dinâmica; a musicista Vitória do Pife, que vem desenvolvendo trabalhos e parcerias tanto com o pife em sua vertente instrumental, quanto em diálogo com a canção e a poesia; e a musicista e produtora musical Aishá Lourenço, na percussão.
A canção está disponível para pre-save nas principais plataformas digitais pelo seguinte link: O dia que descobri o meu lado do rio | Maju.
O lançamento tem incentivo da Lei Paulo Gustavo PE.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça Vila do Moinho Recife Encruzilhada
Recife, PE
Maria Jullyanne Cavalcanti de Brito
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.