O Maranhão Gestão 2025 é um evento que se propõe a estimular a criação de ecossistemas colaborativos, explorar a dinâmica entre competição e cooperação e ampliar a visão estratégica dos participantes sobre a importância de redes interconectadas. Empresas, startups, investidores, clientes, fornecedores e outros agentes se unem para criar, entregar e capturar valor em mercados e setores específicos.
Com uma abordagem voltada para os desafios dos mercados hipercompetitivos, o evento oferece insights sobre os movimentos essenciais para a sobrevivência e crescimento nesse cenário.
Estratégia colaborativa é o eixo central desta edição. Casos reais e experiências práticas serão apresentados ao longo dos dois dias, com ênfase em táticas inovadoras e eficientes para se destacar no ambiente de negócios.
Participe e conecte-se a um ecossistema que transforma ideias em resultados
O evento acontecerá nos dias 07 e 08 de abril de 2025, sempre das 13:30h às 21:30h, com uma programação repleta de apresentações relacionadas à gestão geral, com paineis trazendo cases e práticas que elevarão a qualidade e a utilidade de cada minuto do evento. Imperdível!
Você terá interações diversas, poderá visitar os stands, as narrativas de experiências e se conectar com empreendedores, empresários e executivos. O público presente elevará a qualidade das discussões e das reflexões. Será um momento, mas o melhor, um movimento que colocará o nível de percepção e conscientização sobre os modelos de gestão em patamares mais elevados.
Preço do evento
Quanto pagar para estar presente no Maranhão Gestão?
Essa é a melhor parte: ao se inscrever no Maranhão Gestão, você estará fazendo parte de algo maior. Para concretizar sua inscrição, você exercitará a solidariedade: doará uma cesta básica (no email de confirmação da inscrição, será enviado um QR Code para que seja formalizada a doação). Esse ato de fraternidade e comunhão será o seu passe livre para o credenciamento e recebimento do kit participante. Juntos, faremos a diferença na vida de quem mais precisa.