25 abr - 2017 • 19:00 > 25 abr - 2017 • 21:30
25 abr - 2017 • 19:00 > 25 abr - 2017 • 21:30
UniFOA apresenta:
Marketing Digital na Prática
Você sabe como deixar seu site nos primeiros resultados do Google? Sabe como atrair mais e novos clientes para sua empresa sem precisar gastar tanto com prospecções? Sabe criar conteúdo realmente relevante para o seu público?
No Seminário “Marketing Digital na Prática” você vai conhecer as ferramentas atuais necessárias para impulsionar os negócios, com conteúdo desenvolvido para alunos, empreendedores e profissionais que precisam lidar com este desafio no dia-a-dia. Do marketing de busca à gestão de conteúdo em redes sociais, passando por análise de métricas e publicidade online, Herbert Salles e Leo Cabral irão mostrar a importância dessas ferramentas atualmente.
Assuntos que serão abordados no Seminário:
VAGAS LIMITADAS!
Público que se destina:
Estudantes, empreendedores, profissionais e pessoas interessadas pelo tema.
Palestrantes*:
Filippo Ghermandi
Formado pela PUC-RJ, trabalha com projetos online desde 2010, sendo um especialista autodidata na área digital. Gerenciou o portal Zé Moleza, chegando a ter mais de 4 milhões de emails cadastrados de forma orgânica. Em 2013 se tornou empreendedor e sócio da LUZ Planilhas, assumindo a Diretoria de Marketing, sendo responsável pela implementação do blog que, atualmente, conta com mais de 500 mil visitas e 30 mil cadastros por mês. É sócio-fundador da Clara, uma mentora virtual (https://falaclara.com.br), assumindo, também, o cargo de Diretor de Marketing. Além de atuar ajudando empreendedores brasileiros.
Herbert Salles
É professor de Marketing Digital e Publicitário com especialização em Marketing (IBMEC/RJ), MBA Gestão de Projetos (FGV/RJ) e Mestrando em Sistemas de Gestão, pela UFF, onde estuda e-commerce, no Laboratório de Tecnologia, o LATEC. Com experiência em Mídia e Marketing Digital, criou do Clube das Métricas. Antes, teve passagens pela TIM e Bradesco atuando com Marketing Digital. Ainda é escritor, empreendedor digital, consultor em startups e palestra sobre negócios digitais e ferramentas de marketing digital.
Léo Cabral
É especialista em marketing digital há mais de 10 anos e atualmente é proprietário da 8MD - consultoria em marketing digital. Administrador de empresas, coordenou e gerenciou equipes em grandes agências e empresas como Hotel Urbano e Estante Virtual e com clientes como FNAC, Petrobrás, CEF, Viajanet, Adoro Cinema, Mundo do Marketing, sites do Governo Federal entre outros. É professor de várias instituições no Rio de Janeiro e São Paulo, entre elas a Pós Graduação da ESPM e SENAC, palestrante nos maiores evento de marketing digital do país e co-fundador do Search Masters Brasil, maior evento de search no Brasil.
*Sujeito a alteração sem aviso prévio
Aos alunos que precisarem, haverá entrega de certificado de participação.
Idealização e Realização: Mega Grupo e Plínio Chaves
Apoiadores: GACEMSS e CI Intercâmbio e Viagem
Alimentação: Adega do Portuga
Designer: Bárbara Giranda
Rua 14, 135 Vila Santa Cecilia
Volta Redonda, RJ
Mega Comunicação
A Mega Comunicação é uma empresa de eventos localizada no Sul do Estado do Rio e existe há 10 anos. Informações: (24) 9 99454194
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.