Quantas vezes você já indicou alguém ou foi indicado para alguma coisa?
Um produto, um serviço, séries na Netflix, apps como Uber, iFood, Airbnb ou, até mesmo, uma vaga de emprego… Várias vezes, certo?!
Indicar é um ato natural do ser humano e quase toda empresa já vendeu em razão de indicações.
Por que não transformar indicações em um canal de aquisição de clientes?
Já imaginou ligar uma máquina estruturada de indicações que viram dinheiro?
O marketing e vendas por indicação utilizam apenas seus clientes e leads atuais para gerar novas vendas de forma exponencial, sem precisar investir muito em tráfego pago, sem precisar de afiliados, sem dar enormes descontos e sem pagar comissões para terceiros.
Por que você precisa aprender sobre Marketing de Indicação?
Porque você está jogando dinheiro pelo ralo!
Mesmo que não saiba, toda empresa já vendeu por indicação, mas não faz nada para potencializar isso.
Você está deixando dinheiro na mesa e, por isso, está deixando de gerar o impacto que o seu negócio poderia causar no mundo.
Então, a boa notícia é que o especialista Amorim Oliveiral vem te ensinar a como coletar todo esse dinheiro com o “Método de Vendas por Indicação”.
Quem é o Amorim Oliveira?
Um dos maiores especialistas em Vendas, Marketing de Indicação e inbound marketing e Relacionamento com o Cliente do Brasil.
Considerado um dos melhores especialista em Marketing de Indicação e inbound marketing, com 20 anos de experiência em marketing de Indicação, tem ajudado centenas de empresas como: Clubes de campo, academias, médicos, dentistas e comercio em geral e prestadores de serviços, a alavancarem suas vendas através do engajamento de clientes e colaboradores.
Ele é sócio-fundador da Método Business, a primeira empresa brasileira especialista em marketing e vendas por indicação.
O que você vai aprender com ele:
- O que é o Método de Vendas por Indicação
- Primeiros passos para você construir a sua máquina de indicações
- Direcionamento para você executar o seu programa de indicação
Quem deve participar?
- Empreendedores, empresários, dentistas e advogados que já conquistam clientes por indicação, mas não estimulam esse canal a se tornar lucrativo, previsível e ativo.
- Profissionais liberais e empreendedores individuais que dependem das indicações dos seus clientes para vender, mas não sabem como.