Obs: Os convites serão limitadíssimos e por isso, risco é de esgotar rapidamente os ingressos, lote só diferencia os valores do ingressos, não muda o lugar onde os participantes vão estar.
----------------------------------------------------------------------------
CONTAMOS COM:
⊳ Equipe de Segurança Treinada
⊳ Bombeiros
⊳ Enfermaria
⊳ Staff
⊳ Saídas de Emergência
----------------------------------------------
PROIBIDO
⊳ Chinelo/Sandália
⊳ Roupas de Time
⊳ Objetos cortantes
⊳ Menores de 18 anos
⊳ Entrada frascos com qualquer tipo de liquido
⊳ Entrada com comidas e bebidas.
⊳ Entrada com Chiclete, pirulitos e balas.
⊳ Entrada de Desodorante e perfumes.
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ENTRAR NO EVENTO:
- IDENTIDADE ORIGINAL OU CÓPIA AUTENTICADA EM CARTÓRIO;
OU
- DOCUMENTO COM FOTO (EX: CARTEIRA DE TRABALHO, CNH , ENTRE OUTROS).
Atenção: Não serão aceitos documentos apresentados pelo celular ou xerox comum.
Todos os documentos devem estar em mãos para que consiga entrar na festa.
INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSO SYMPLA
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService.
Sobre Cancelamento/Estorno: A política padrão da Sympla garante o direito ao cancelamento do pedido até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento. É sempre importante que você, usuário Sympla, leia e esteja ciente dos nossos Termos de Uso e das nossas políticas.
Caso você esteja nos prazos da plataforma, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Realizar o login com na conta Sympla com o e-mail titular da compra.
• É importante ressaltar que apenas o titular da compra pode realizar o cancelamento do pedido, e somente através da página Web. No momento, essa atualização ainda não está disponível em nosso aplicativo.
• Ao fazer uma compra na plataforma você não cria um cadastro automaticamente: o e-mail só é usado para enviar seus ingressos. Se desejar, você pode criar uma conta com esse e-mail pelo link sympla.com.br/criar-conta e todos os seus ingressos atrelados ao e-mail de cadastro aparecerão disponíveis, mesmo que você crie sua conta após a compra.
2. Selecione o ingresso que deseja cancelar, sempre se atentando a política de cancelamento e reembolso.
3. Clique no botão "Cancelar Pedido", que estará disponível caso a compra atenda a todos os pontos da política de cancelamento.