16 out - 2024 • 09:00 > 16 out - 2024 • 18:00
16 out - 2024 • 09:00 > 16 out - 2024 • 18:00
O Futuro do Retail Media depende da evolução do Shopper Marketing!
O que a jornada orienta na aceleração do Retail Media?
Media Shopper Insights.
Na primeira edição do Media Shopper Insights, líderes empresariais, especialistas e gestores da indústria, agências e varejistas se reúnem para explorar os desafios do Retail Media no onsite e no offsite, considerando o desafio de identificar as principais oportunidades, incorporando ferramentas e instrumentos de mapeamento e gestão de múltiplas jornadas do shopper para o crescimento acelerado do Retail Media.
Discutiremos pautas relevantes e essenciais, oa ferecendo aprendizados, estudos de casos e insights valiosos sobre como podemos usar tecnologias e inovações para impulsionar Retail Media!
Quais são os objetivos do evento?
Destacar a importância do mapeamento da jornada e do perfil do shopper, perfil das categorias relacionadas para desenvolver campanhas mais criativas e inteligentes.
Mobilizar a indústria e varejo sobre a visão única de jornada com objetivo de explorar todas as fases da jornada do funil de compra.
Debater a importância de ajustar as campanhas em tempo real para melhorar os indicadores de performance.
Avaliar ferramentas e soluções inovadoras que geram eficiência, ganhos de escala e inteligência a operação de Retail Media.
Discutir as demais dores da indústria sobre planejamento e gestão de campanhas no que tange o mapeamento da jornada, clusterização de clientes, performance dos inventários e qualificação de audiência, negociação de propostas e pacotes dos varejistas.
- Lyse Nogueira, Senior Customer Service Advisor da SAS
- Leonardo Santos, Digital Marketing Solution Manager da SAS
- Eli Rodrigues, Head of Digital Experience da NTT Data
- Cristiane Akkari, Senior Ecommerce Channel Manager da Kenvue
- Thais Pizzi, Gerente Executiva de Marketing Digital e Retail Media
- Marcelo Canabrava, Gerente de Produto da TOPSORT
Quais os tópicos que serão abordados pelo evento?
Commerce Media no looping completo
Shopper Marketing focadpo no Retail Media
Estudo e mapeamento da jornada e elaboração de propostas hiperpersonalizadas
Papel da indústria na inteligência da categoria
Capacidade do varejo em desenvolver campanhas criativas
Inteligência artificial na geração de insights e de planos
Neurociência aplicada à otimização de anúncios e campanhas
WhatsApp como grande plataforma ADS no conversacional IA
Papel da IA Generativa na inteligência e automação de campanhas
Reuniremos grandes lideranças da indústria e varejo para debater na prática todos os desafios e aprendizados nessa jornada de implantação, sustentação e expansão do Retail Media no Brasil:
O evento é realizado pelo Clube do Varejo com apoio institucional da NielsenIQ, POPAI Brasil, Instituto Nacional do Varejo (INV), Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil), Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH), Associação Nacional de Marketing Promocional (AMPRO) e Associação Brasileira de Retail Media (ABRAMEDIA).
A iniciativa tem apoio de mídia da RETAIL MEDIA NEWS e GIRO NEWS.
Se tiver dúvidas, entre em contato conosco: ricardo@retailmedianews.com.br
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Doutora Ruth Cardoso, 7221, Auditório - Mezanino, Pinheiros
São Paulo, SP
TRADIUM CONSULTORIA E TECNOLOGIA LTDA.
Tradium é uma companhia especializada em consultoria de inteligência comercial, trade marketing e shopper marketing, além de ser promotora de eventos que reconhecem melhores práticas de mercado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.