Fale com o produtor

O evento já encerrou...

MEDIA SHOPPER INSIGHTS

Carregando recomendações...

MEDIA SHOPPER INSIGHTS

16 out - 2024 • 09:00 > 16 out - 2024 • 18:00

Evento encerrado

MEDIA SHOPPER INSIGHTS

16 out - 2024 • 09:00 > 16 out - 2024 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O Futuro do Retail Media depende da evolução do Shopper Marketing!


O que a jornada orienta na aceleração do Retail Media?

Media Shopper Insights. 


Na primeira edição do Media Shopper Insights, líderes empresariais, especialistas e gestores da indústria, agências e varejistas se reúnem para explorar os desafios do Retail Media no onsite e no offsite, considerando o desafio de identificar as principais oportunidades, incorporando ferramentas e instrumentos de mapeamento e gestão de múltiplas jornadas do shopper para o crescimento acelerado do Retail Media. 

 

Discutiremos pautas relevantes e essenciais, oa ferecendo aprendizados, estudos de casos e insights valiosos sobre como podemos usar tecnologias e inovações para impulsionar Retail Media!

 

Quais são os objetivos do evento?

 

Destacar a importância do mapeamento da jornada e do perfil do shopper, perfil das categorias relacionadas para desenvolver campanhas mais criativas e inteligentes.

 

Mobilizar a indústria e varejo sobre a visão única de jornada com objetivo de explorar todas as fases da jornada do funil de compra.

 

Debater a importância de ajustar as campanhas em tempo real para melhorar os indicadores de performance.

 

Avaliar ferramentas e soluções inovadoras que geram eficiência, ganhos de escala e inteligência a operação de Retail Media.

 

Discutir as demais dores da indústria sobre planejamento e gestão de campanhas no que tange o mapeamento da jornada, clusterização de clientes, performance dos inventários e qualificação de audiência, negociação de propostas e pacotes dos varejistas.


Quais são os painelistas e palestrantes confirmados?


- Felipe Mendes, VP Latam da NielsenIQ

- Mariana Duarte, Ecommerce Manager da Pepsico

- Elder Oliveira, Chief Creative Officer da Global Shopper

- Rosana Gravina, Diretora de Estudos com Shopper da Hypera

- Stephaine Vieira, Gerente Comercial do IFood Ads

- Carlos Boiteux, CEO & Founder da Get2Market

- Ricardo Tajima, LATAM Design & Ads SS Lead da NielsenIQ

- Ivan Barbosa, Digital Commerce Manager da Seara 

- Lyse Nogueira, Senior Customer Service Advisor da SAS

- Leonardo Santos, Digital Marketing Solution Manager da SAS

- Eli Rodrigues, Head of Digital Experience da NTT Data

- Cristiane Akkari, Senior Ecommerce Channel Manager da Kenvue

- Thais Pizzi, Gerente Executiva de Marketing Digital e Retail Media

- Marcelo Canabrava, Gerente de Produto da TOPSORT

 

Quais os tópicos que serão abordados pelo evento?

 

Commerce Media no looping completo

Shopper Marketing focadpo no Retail Media

Estudo e mapeamento da jornada e elaboração de propostas hiperpersonalizadas

Papel da indústria na inteligência da categoria

Capacidade do varejo em desenvolver campanhas criativas

Inteligência artificial na geração de insights e de planos

Neurociência aplicada à otimização de anúncios e campanhas

WhatsApp como grande plataforma ADS no conversacional IA

Papel da IA Generativa na inteligência e automação de campanhas

 

Reuniremos grandes lideranças da indústria e varejo para debater na prática todos os desafios e aprendizados nessa jornada de implantação, sustentação e expansão do Retail Media no Brasil:

 

O evento é realizado pelo Clube do Varejo com apoio institucional da NielsenIQ, POPAI Brasil, Instituto Nacional do Varejo (INV), Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil), Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH), Associação Nacional de Marketing Promocional (AMPRO) e Associação Brasileira de Retail Media (ABRAMEDIA).

 

A iniciativa tem apoio de mídia da RETAIL MEDIA NEWS e GIRO NEWS.


Se tiver dúvidas, entre em contato conosco: ricardo@retailmedianews.com.br

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

FIA Business School

Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7221, Auditório - Mezanino, Pinheiros

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

TRADIUM CONSULTORIA E TECNOLOGIA LTDA.

Tradium é uma companhia especializada em consultoria de inteligência comercial, trade marketing e shopper marketing, além de ser promotora de eventos que reconhecem melhores práticas de mercado.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.