19 set - 2024 • 09:00 > 19 set - 2024 • 11:00
19 set - 2024 • 09:00 > 19 set - 2024 • 11:00
Prepare-se para elevar suas vendas ao próximo nível!
A Valadares Gontijo e a Cia Multiplataforma Imobiliária têm o prazer de convidar você para o Meeting de Corretores, onde será apresentado o mais novo e exclusivo projeto de apartamentos no coração do bairro Mansões Santo Antônio, um dos endereços mais cobiçados de Campinas.
Este é o momento ideal para garantir seu lugar em um empreendimento que promete revolucionar o mercado imobiliário da região. Não perca a chance de sair na frente!
Data: 19 de setembro de 2024
Horário: 9h00
Local: Kinoplex Shopping Dom Pedro - Sala 14
Por que participar?
Entrada gratuita – Retire seu ingresso e garanta sua participação agora mesmo!
Esperamos você para um encontro de grandes oportunidades!
Equipe Cia Multiplataforma Imobiliária
Valadares Gontijo Incorporadora e Construtora
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Guilherme Campos, 500 Jardim Santa Genebra
Campinas, SP
CIA - MULTIPLATAFORMA IMOBILIÁRIA
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.