Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Mentoria de Comunicação e Oratória

Eventos para você

Mentoria de Comunicação e Oratória

03 ago - 2021 • 15:00 > 24 ago - 2021 • 17:00

Evento Online via Indefinida
Evento encerrado

Mentoria de Comunicação e Oratória

03 ago - 2021 • 15:00 > 24 ago - 2021 • 17:00

Evento Online via Indefinida
Evento encerrado

Descrição do evento

Olá Mary.

Esta é a página de aquisição da mentoria de Oratória e Comunicação.

Agradeço pela confiança e pode ter certeza de que você está fazendo uma excelente escolha, pois vou entregar o máximo de mim pra que você avance para um nível de excelência em sua comunicação em público e nas suas redes, através de vídeos e LIVES.

Este contrato se refere à segunda parcela que será dividida no cartão de crédito. A primeira parcela será via transferência bancária PIX no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Total de 04 (quatro) aulas teóricas e práticas, sendo às terças e quintas-feiras entre 15:00 e 17:00.

As datas são as seguintes:

Terça-feira (03/08) - 15:00

Terça-feira (10/08) - 15:00

Terça-feira (17/08) - 15:00

Terça-feira (24/08) - 15:00

Podemos alterar datas e horários, quando quiser.

Só peço para que, caso haja alteração, avise com antecedência de 24 horas.

Não há um cronograma definido para mentoria, pois as aulas serão de acordo com as suas necessidades específicas.  

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Fernando Cunha Palestrante

Jornalista, comunicador profissional e palestrante motivacional. Há quase 30 anos atua como repórter e apresentador de rádio e TV nas principais emissoras do Triângulo Mineiro. Graduado em Comunicação Social e pós-graduado em Gestão de Comunicação & Marketing. Professor universitário na graduação e pós-graduação nas áreas de Comunicação e Marketing. Instrutor de oratória e mentor de comunicação eficaz para vendas, atendimento ao cliente, liderança e presença digital.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.