15 abr - 2025 • 12:00 > 15 abr - 2025 • 14:00
15 abr - 2025 • 12:00 > 15 abr - 2025 • 14:00
No dia 15/04, o MENUPOA traz um debate imperdível sobre as Tendências do SXSW aplicadas a realidade de Porto Alegre!
O SXSW, realizado em Austin, Texas, reuniu mentes brilhantes para discutir inovação, tecnologia, comportamento e sustentabilidade. Agora, vamos traduzir essas tendências para o nosso cenário local!
Painelistas:
Cesar Paz – Empreendedor, fundador do Ecosys e do POA Inquieta.
Letícia Schmaedecke – Diretora Senior de Marketing Latam na Dell Technologies.
Minibio: Leticia é Diretora Sênior de Marketing na Dell
Technologies, responsável pelo Marketing na América Latina. Natural do Brasil,
ela vive em Austin, TX, há mais de 7 anos. Com mais de 20 anos de experiência
no setor de tecnologia, Leticia ocupou cargos estratégicos em Marketing, Vendas
e Operações, com foco em Consumidor e B2B.
Mediação:
Leticia Batistela – Presidente da Procempa e Conselheira do South Summit.
Minibio: Letícia Batistela é uma liderança reconhecida no setor de inovação, com uma trajetória consolidada na gestão e no desenvolvimento de ecossistemas inteligentes. Atualmente, é Presidente da Procempa e VP, fundadora da ANCITI e faz parte do Conselho Institucional do South Summit. Com ampla experiência na governança de entidades, já atuou como Presidente da Assespro-RS, do CETI e como VP da Federasul, além de contribuir ativamente com outras organizações e conselhos estratégicos.
Quando? 15 de abril de 2025
Horário: 12h às 14h
Onde? ACPA – Salão Nobre, Largo Visconde do Cairú, 17, Centro Histórico
Venha se inspirar e transformar sua visão sobre inovação! Inscreva-se agora e participe desse encontro que conecta Porto Alegre ao futuro!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesLargo Visconde do Cairú, 17 Centro
Porto Alegre, RS
Associação Comercial de Porto Alegre
Com mais de 160 anos de existência a Associação Comercial foi a primeira entidade empresarial de Porto Alegre e construiu o Palácio do Comércio, sede da entidade. O seu propósito é contribuir para o desenvolvimento de Porto Alegre, tornando-a um lugar melhor para a sua população empreender, trabalhar e viver. Suas atividades qualificam e fomentam os negócios locais, oportunizando aos empreendedores contatos e relacionamentos com empresas e profissionais que são referência em suas áreas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.