06 ago - 2024 • 12:00 > 06 ago - 2024 • 14:00
06 ago - 2024 • 12:00 > 06 ago - 2024 • 14:00
A próxima edição do MENUPOA ocorrerá na terça-feira, 06 de agosto, no salão nobre da ACPA. O evento abordará o tema “Como nos prevenir de novos eventos climáticos” e contará com a presença de Evaldo Rodrigues de Oliveira Junior, Diretor-Geral da Defesa Civil de Porto Alegre, e Abner Willian Quintino de Freitas, especialista em epidemiologia dos desastres e resiliência dos sistemas de saúde. Participe e aproveite a oportunidade de dialogar diretamente com esses especialistas em gestão de riscos e desastres, e saiba mais sobre as estratégias e medidas preventivas para enfrentar eventos climáticos adversos.
Evaldo Rodrigues de Oliveira Junior é Coronel da Reserva do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, onde atuou como Subcomandante-Geral. Atualmente, é Diretor-Geral da Defesa Civil de Porto Alegre. Formado em Ciências Militares pela APM/RS, possui especialização em Políticas e Gestão de Segurança Pública (IDEAU) e Prevenção e Controle de Sinistros (UFRGS). Evaldo tem vasta experiência em inteligência de segurança pública, defesa civil e gestão de desastres.
Abner Willian Quintino de Freitas é mestre pela UFCSPA, pesquisando sobre epidemiologia dos desastres, e mestrando na PUCRS, pesquisando resiliência dos sistemas de saúde nos desastres. Fundador da Hopeful, startup no TECNOPUC que trabalha com educação em desastres, Abner coordena o Programa Santa Maria Resiliente e coordenou o primeiro plano de contingência de Porto Alegre. Tem experiência com desastres e defesa civil na Bélgica, Itália, Malta, Albânia, Marrocos e Jordânia.
SERVIÇO:
Data: 06 de agosto
Horário: 12h às 14h
Local: Associação
Comercial de Porto Alegre (ACPA), Largo Visconde do Cairú, 17, Centro
Histórico.
Para mais informações entre em contato através do nosso WhatsApp (51) 984062247.
Participe deste debate sobre a
prevenção de eventos climáticos e a segurança da nossa cidade! Vamos juntos
buscar soluções e nos preparar para o futuro.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesLargo Visconde do Cairú, 17 Centro Histórico
Porto Alegre, RS
Associação Comercial de Porto Alegre
Com mais de 160 anos de existência a Associação Comercial foi a primeira entidade empresarial de Porto Alegre e construiu o Palácio do Comércio, sede da entidade. O seu propósito é contribuir para o desenvolvimento de Porto Alegre, tornando-a um lugar melhor para a sua população empreender, trabalhar e viver. Suas atividades qualificam e fomentam os negócios locais, oportunizando aos empreendedores contatos e relacionamentos com empresas e profissionais que são referência em suas áreas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.