20 jul - 2023 • 20:00 > 20 jul - 2023 • 21:00
20 jul - 2023 • 20:00 > 20 jul - 2023 • 21:00
Acordar e não reconhecer mais seu próprio corpo, perder sua mobilidade, sua comunicação, se reorganizar, se adaptar, se metamorfosear. Inspirado no livro “A Metamorfose” de Franz Kafka, o espetáculo do artista multilinguagem Gustavo Silvestre em parceria com o diretor teatral João Bosco Amaral, foi criado a partir da interseção entre dança, teatro e audiovisual, em uma experimentação imersiva e contemporânea.
O solo de dança, que após uma temporada na Europa, recentemente recebe o prêmio de júri popular no Festival Imaginarius, em Portugal, inicia sua circulação nacional contemplado pelo Prêmio Funarte Circulação e Difusão de Dança/2022.
Em ANÁPOLIS, DIA 20/07 ÀS 20H no TEATRO MUNICIPAL DE ANÁPOLIS - Av. Brasil Sul, 200 - St. Central, com entrada gratuita, mediante retirada antecipada de ingressos. A classificação é 14 anos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Brasil Sul, 200 Setor Central
Anápolis, GO
Gustavo Silvestre
Gustavo Silvestre é um artista multilinguagens das áreas de teatro, dança e audiovisual. Com graduação em Artes Cênicas e Cinema, trabalhou como bailarino na Cia Mário Nascimento, Cia de Dança Palácio das Artes e Quasar Cia de Dança. Com uma carreira internacional, tem se destacado em importantes festivais na Europa, recentemente foi homenageado com o prêmio de juri popular no festival Imaginarius em Portugal com seu espetáculo Metamorfose.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.