05 set - 2024 • 19:00 > 05 set - 2024 • 21:30
05 set - 2024 • 19:00 > 05 set - 2024 • 21:30
Descubra como transformar seu celular em uma ferramenta poderosa para aumentar suas vendas e fazer seu negócio crescer!
No evento do Método FlipX, você aprenderá as estratégias mais eficazes de marketing digital para expandir seus negócios.
Vamos explorar juntos como utilizar ferramentas de inteligência artificial, redes sociais, criação de conteúdo e aplicar técnicas que podem gerar resultados em menos de 30 dias, tudo usando apenas o seu celular e ferramentas gratuitas.
Para quem é este evento?
Este treinamento é perfeito para donos de negócios locais, lojas, consultórios, clínicas, prestadores de serviço, corretores, gestores de escritórios, advogados, médicos e todos que desejam gerar mais vendas e melhorar o desempenho de seus negócios.
Para quem não é este evento?
Este treinamento não é para pessoas que não estão dispostas a fazer coisas diferentes ou para aqueles que buscam fórmulas milagrosas de faturamento.
Quem será meu instrutor?
O evento será conduzido por Felipe Casseb de Jesus, Engenheiro de Materiais com Ênfase em Polímeros pela Universidade Mackenzie. Com uma carreira sólida em vendas, prospecção de novos negócios e marketing, Felipe já atuou em multinacionais como Logoplaste do Brasil, BASF, Lubrizol, HILTI, Publy, e Azerion. Formado por grandes especialistas de marketing do Brasil, como Erico Rocha e Leandro Ladeira, ele fundou a FlipX Company em 2018, empresa que se destaca pela inovação em anúncios online, atendendo clientes no Brasil e na Europa.
A FlipX Company já ajudou mais de 200 clientes a crescerem seus negócios, gerenciando mais de 1 milhão de reais em campanhas de anúncios. Felipe está pronto para compartilhar esse conhecimento com você e mostrar como você pode fazer o mesmo.
Vagas limitadas! Garanta a sua inscrição agora, pois temos apenas 50 vagas disponíveis. Não perca essa oportunidade de aprender técnicas práticas e diretas que farão a diferença no seu negócio. Inscreva-se hoje e comece a usar o celular a seu favor!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Frei Gaspar, 280 Centro
São Vicente, SP
Agência FLIP
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.