03 mar - 2019 • 12:00 > 12 mar - 2019 • 23:00
03 mar - 2019 • 12:00 > 12 mar - 2019 • 23:00
Se você busca uma nova oportunidade profissional, invista no mercado educacional. Ao longo dos últimos anos, o mercado de cursos e treinamento, sobretudo online tem apresentado um crescimento fantástico.
E o melhor, neste curso você aprender que não precisa investir nem um centavo em ferramentas ou aplicativos para desenvolver o seu curso.
O Método PACE foi criado para ajudar você a construir o seu curso, identificar o seu público alvo, dominar ferramentas totalmente grátis para a criação e edição de vídeos, além de preparar você para o lançamento e a divulgação do seu curso.
Para quem é indicado?
O PACE é indicado para profissionais de todas as áreas que desejam criar um programa de treinamento ou um curso livre. Neste método são apresentados todos os passos de forma prática para a criação e comercialização do programa.
Se você quer criar e comercializar um curso com retorno financeiro, o PACE vai ajudar você a criar o produto certo para o seu público.
Como é aplicado?
O programa é desenvolvido a partir de aulas ao vivo pela internet com o desenvolvimento de ferramentas práticas e acompanhamento para os participantes de modo que todas as etapas sejam desenvolvidas e ao final, cada participante tenha o seu programa completo desenvolvido.
Cada participante tem acompanhamento personalizado para auxiliar no desenvolvimento dos seus melhores resultados.
Quais os diferenciais do PACE?
O PACE é o único método que contempla todas as etapas de desenvolvimento de um curso, passando pelo escopo do curso, pelo desenvolvimento de competências do professor, pela prática de ferramentas a serem aplicadas no curso, além de oferecer conhecimento prático em marketing para a divulgação e vendas do curso.
O PACE se divide em quatro grandes partes:
- PLANEJAMENTO
- AUTORIDADE
- COMUNICAÇÃO
- ESTRATÉGIA
Cada uma dessas partes representa duas semanas de aulas e muitas ferramentas práticas para o desenvolvimento do seu curso. Na última etapa, na ESTRATÉGIA, você já terá um curso pronto e material montado para construirmos a sua estratégia de lançamento e vendas.
O que eu vou aprender?
No PACE você vai aprender como criar o curso certo para um determinado público alvo. Vai dominar ferramentas tecnológicas sem custos para auxiliar na criação do seu curso. Você vai desenvolver habilidade para gravar vídeos e fazer apresentações em público e vai dominar técnicas de marketing para criar campanhas de divulgação do seu curso.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS AULAS - Horário de todas as aulas: 13h às 14h (Horário de Brasília - BR)
Parte 1: PLANEJAMENTO20/03 - Aula 1: Desenvolvendo o plano do curso, identificando o perfil do público alvo e criando diferenciais.27/03 - Aula 2: Mapeamento de Recursos e Ferramentas de criação e edição de imagens e vídeos e plataformas de comercialização do curso.03/04 - Aula 3: Elaboração da matriz de SWOT para avaliação do curso e das competências e habilidades do professor.10/04 - Aula 4: Planejamento Financeiro e Plano de Ação.Parte 2: AUTORIDADE17/04 - Aula 1: Como construir uma imagem de autoridade.24/04 - Aula 2: Criação de conteúdo: e-Book, check list, palestra, minicurso, oficina – presencial e online.Parte 3: COMUNICAÇÃO15/03 – Aula 1: Marketing Digital e Comportamento do Consumidor.- As diferentes fontes de tráfego – Onde anunciar: redes sociais, pesquisa e display, native Ads- Comportamento e jornada do consumidor- Princípios fundamentais para quem deseja vender nas redes sociais22/03 – Aula 2: Conhecendo o seu cliente e entendendo porque ele não compra.- Identificando o perfil do seu cliente para fazer um oferta irresistível- Objeções do cliente no processo de compra- Gatilhos Mentais saiba como usar29/03 – Aula 3: Elaborando um planejamento para o Marketing Digital do seu negócio.- Montando o planejamento- Definição de diferenciais- Metas de vendas- Funil de vendas- Leads05/04 – Aula 3: Elaborando estratégia para as redes sociais.- Como calcular o custo por venda- Facebook e Instagram: como se apresentar em cada rede- Estratégias práticas para usar o WhatsApp nos negócios12/04 - Aula 4: Aprendendo a usar ferramentas grátis e práticas para criar campanhas e anúncios no Marketing Digital.- Adobe Spark- Canva- Pixabay- Mapa Mental- Bit.ly19/04 - Aula 5: Presença e vendas no Facebook e no Instagram.- Criação e configuração de fanpage e perfil no Instagram- Criação e gerenciamento de anúncios- Tipos e formatos de anúncios – o que usar para alcançar melhores resultados- Como monitorar resultados26/04 - Aula 6: Técnicas de Comunicação: como se comportar para desenvolver a apresentação em público e ficar a vontade para gravar vídeos.03/05 e 10/05 - Aulas 7 e 8: Apresentação de aplicativos e ferramentas totalmente grátis para a criação e edição de vídeos, imagens para anúncio, criação de links e sites.Parte 4: EXECUÇÃO15/05 - Aula 1: Elaboração de um plano de ação para o lançamento do curso.22/05 - Aula 2: Preparando o lançamento do curso. |
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Dani Pereira
Administradora e Matemática. Pós-graduada em Marketing e Gestão Empresarial, mestre em Ciência da Computação. Empreendedora, atua no planejamento e gestão de novos negócios a 15 anos. Coordenadora do Projete – Programa Jovens Talentos Empreendedores da Universidade Estácio de Sá, campus Petrópolis e Teresópolis. Professora universitária atuando nas cadeiras de Novos Negócios e Empreendedorismo, Administração Estratégica de Marketing e Diagnóstico Organizacional. Consultora empresarial e Coach de Negócios.
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