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Método PACE - Construa e venda o seu curso presencial ou online

Eventos para você

Método PACE - Construa e venda o seu curso presencial ou online

03 mar - 2019 • 12:00 > 12 mar - 2019 • 23:00

Evento Online  
Evento encerrado

Método PACE - Construa e venda o seu curso presencial ou online

03 mar - 2019 • 12:00 > 12 mar - 2019 • 23:00

Evento Online  
Evento encerrado

Descrição do evento

Se você busca uma nova oportunidade profissional, invista no mercado educacional. Ao longo dos últimos anos, o mercado de cursos e treinamento, sobretudo online tem apresentado um crescimento fantástico.

E o melhor, neste curso você aprender que não precisa investir nem um centavo em ferramentas ou aplicativos para desenvolver o seu curso.

O Método PACE foi criado para ajudar você a construir o seu curso, identificar o seu público alvo, dominar ferramentas totalmente grátis para a criação e edição de vídeos, além de preparar você para o lançamento e a divulgação do seu curso.


Para quem é indicado?

O PACE é indicado para profissionais de todas as áreas que desejam criar um programa de treinamento ou um curso livre. Neste método são apresentados todos os passos de forma prática para a criação e comercialização do programa.

Se você quer criar e comercializar um curso com retorno financeiro, o PACE vai ajudar você a criar  o produto certo para o seu público.


Como é aplicado?

O programa é desenvolvido a partir de aulas ao vivo pela internet com o desenvolvimento de ferramentas práticas e acompanhamento para os participantes de modo que todas as etapas sejam desenvolvidas e ao final, cada participante tenha o seu programa completo desenvolvido.

Cada participante tem acompanhamento personalizado para auxiliar no desenvolvimento dos seus melhores resultados.


Quais os diferenciais do PACE?

O PACE é o único método que contempla todas as etapas de desenvolvimento de um curso, passando pelo escopo do curso, pelo desenvolvimento de competências do professor, pela prática de ferramentas a serem aplicadas no curso, além de oferecer conhecimento prático em marketing para a divulgação e vendas do curso.

O PACE se divide em quatro grandes partes:

- PLANEJAMENTO

- AUTORIDADE

- COMUNICAÇÃO

- ESTRATÉGIA

Cada uma dessas partes representa duas semanas de aulas e muitas ferramentas práticas para o desenvolvimento do seu curso. Na última etapa, na ESTRATÉGIA, você já terá um curso pronto e material montado para construirmos a sua estratégia de lançamento e vendas.


O que eu vou aprender?

No PACE você vai aprender como criar o curso certo para um determinado público alvo. Vai dominar ferramentas tecnológicas sem custos para auxiliar na criação do seu curso. Você vai desenvolver habilidade para gravar vídeos e fazer apresentações em público e vai dominar técnicas de marketing para criar campanhas de divulgação do seu curso.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS AULAS - Horário de todas as aulas: 13h às 14h (Horário de Brasília - BR)

 

Parte 1: PLANEJAMENTO
20/03 - Aula 1: Desenvolvendo o plano do curso, identificando o perfil do público alvo e criando diferenciais.
27/03 - Aula 2: Mapeamento de Recursos e Ferramentas de criação e edição de imagens e vídeos e plataformas de comercialização do curso.
03/04 - Aula 3: Elaboração da matriz de SWOT para avaliação do curso e das competências e habilidades do professor.
10/04 - Aula 4: Planejamento Financeiro e Plano de Ação.
 
Parte 2: AUTORIDADE
17/04 - Aula 1: Como construir uma imagem de autoridade.
24/04 - Aula 2: Criação de conteúdo: e-Book, check list, palestra, minicurso, oficina – presencial e online. 
 
Parte 3: COMUNICAÇÃO
15/03  – Aula 1: Marketing Digital e Comportamento do Consumidor.
           - As diferentes fontes de tráfego – Onde anunciar: redes sociais, pesquisa e display, native Ads
           - Comportamento e jornada do consumidor
           - Princípios fundamentais para quem deseja vender nas redes sociais
22/03 – Aula 2: Conhecendo o seu cliente e entendendo porque ele não compra.
            - Identificando o perfil do seu cliente para fazer um oferta irresistível
            - Objeções do cliente no processo de compra
            - Gatilhos Mentais saiba como usar
29/03 – Aula 3: Elaborando um planejamento para o Marketing Digital do seu negócio.
           - Montando o planejamento
           - Definição de diferenciais
           - Metas de vendas
           - Funil de vendas
           - Leads
05/04 – Aula 3: Elaborando estratégia para as redes sociais.
            - Como calcular o custo por venda
            - Facebook e Instagram: como se apresentar em cada rede
            - Estratégias práticas para usar o WhatsApp nos negócios
12/04 - Aula 4: Aprendendo a usar ferramentas grátis e práticas para criar campanhas e anúncios no Marketing Digital.
            - Adobe Spark
            - Canva
            - Pixabay
            - Mapa Mental
            - Bit.ly
19/04 - Aula 5: Presença e vendas no Facebook e no Instagram.
           - Criação e configuração de fanpage e perfil no Instagram
           - Criação e gerenciamento de anúncios
           - Tipos e formatos de anúncios – o que usar para alcançar melhores resultados
           - Como monitorar resultados
26/04 - Aula 6: Técnicas de Comunicação: como se comportar para desenvolver a apresentação em público e ficar a vontade para gravar vídeos.
03/05 e 10/05 - Aulas 7 e 8: Apresentação de aplicativos e ferramentas totalmente grátis para a criação e edição de vídeos, imagens para anúncio, criação de links e sites.
 
Parte 4: EXECUÇÃO
15/05 - Aula 1: Elaboração de um plano de ação para o lançamento do curso.
22/05 - Aula 2: Preparando o lançamento do curso.

 


Termos e políticas

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Sobre o produtor

Dani Pereira

Administradora e Matemática. Pós-graduada em Marketing e Gestão Empresarial, mestre em Ciência da Computação. Empreendedora, atua no planejamento e gestão de novos negócios a 15 anos. Coordenadora do Projete – Programa Jovens Talentos Empreendedores da Universidade Estácio de Sá, campus Petrópolis e Teresópolis. Professora universitária atuando nas cadeiras de Novos Negócios e Empreendedorismo, Administração Estratégica de Marketing e Diagnóstico Organizacional. Consultora empresarial e Coach de Negócios.

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