Um encontro para aprender mais sobre autoconhecimento e estimular o desenvolvimento pessoal feminino. Esse é o objetivo do Metropolitan Talks, evento gratuito que acontece nesta quinta-feira, 26 de outubro, às 17h, na praça de alimentação do Metropolitan Mall.
Com bate-papo, música ao vivo e coffe break, a primeira edição aproveita a temática do Outubro Rosa para focar no autocuidado das mulheres, não somente na saúde física, mas em todas as áreas da vida.
Mila Del Priori, coach e mentora estratégica, é uma das convidadas da tarde. Rafaela Tasca, astróloga e terapeuta holística do Espaço Casa Frida, também estará no evento, que será mediado e apresentado pela jornalista Karol Carvalho.
Durante o encontro, haverá um estúdio móvel com o fotógrafo André Vargas, que estará disponível para fotografar gratuitamente as mulheres participantes. Mas as vagas são limitadas, então é preciso fazer logo a sua inscrição. O estúdio terá a parceria de Junior Savi, proprietário da Loja 17, de equipamentos fotográficos, que também estará presente com produtos da loja.
Um cenário instagramável também estará disponível para quem quiser registrar sua participação nas redes sociais e, a música ao vivo, terá o pop rock do Acústico Black Rose.
Já o coffee break, ficará por conta da Cinthia Dias Cakes e da Natureza Bistrô. Ambas as lojas fazem parte da praça de alimentação do Metropolitan Mall e apoiam a idealização do Talks.
Garanta logo sua inscrição, pois as vagas são limitadas!