Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

MiSanja - Marketing Digital em São José dos Campos

MiSanja - Marketing Digital em São José dos Campos

08 nov - 2018 • 19:30 > 08 nov - 2018 • 22:30

Evento encerrado

MiSanja - Marketing Digital em São José dos Campos

08 nov - 2018 • 19:30 > 08 nov - 2018 • 22:30

Evento encerrado

Descrição do evento

O Marketing in Sanja é um evento para comunicadores, marqueteiros, designers, publicitários, enfim para todos da área de marketing e comunicação do Vale do Paraíba. Queremos fomentar um ecossistema para esses profissionais, que podem trabalhar fora das redações e agências tradicionais em um novo nicho: a tecnologia!

O objetivo é falar sobre dados, inteligência artificial, chatbot, data science, jornadas, inbound, marketing de conteúdo, SEO, produção de conteúdo para web, etc. 

Venha participar dos talks e tomar uma brejinha, que tal?

Programação:

19h30 - Abertura

20h - Marketing de Conteúdo (jornalismo fora das redações): Mariana Bretz

20h40 - Métricas para quem não é de exatas: Kaique Oliveira

21h10 - Mesa redonda: Pedro Teodoro

21h45 - Networking

Quem é quem?

Marianna Bretz
Mineira, jornalista, mãe da Laura, aprendiz de kickboxing, apaixonada por música e por conteúdo. Há mais de dez anos no mercado de comunicação, reúne experiência em assessoria de imprensa e em emissoras de TV, como Rede Minas de Televisão, TV Band Vale e TV Fiat. Desde sempre teve uma queda pelo mundo digital: é pós-graduada em Produção para Mídias Digitais (PUC-MG) e em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais (Senac-SJC). Já fez um bocado de cursos livres, presenciais e à distância sobre como o conteúdo pode ser na prática aquele match que faltava entre pessoas e empresas.  Entre os clientes que atende estão Cebrace, a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul, as redes de franquias Little Kickers e Habitat, Boteco da Gema e profissionais autônomos, como a pediatra Carolina Suetugo. 

Kaique Oliveira
Eu sou de humanas, estou em exatas e a minha missão junto à DD/LAB é inspirar as pessoas a pensarem sobre dados de uma maneira mais simples e prática. Tenho MBA em Business Intelligence, dou aula em escolas/faculdades e trabalho há mais de 8 anos com análise de dados, com participação em projetos da Coca-Cola, Brastemp, Nestlé, Peugeot, Ferrero do Brasil, mLabs, Jose Cuervo, Lindt e Bimbo Brasil.

Pedro Teodoro
Trabalha com marketing digital desde 2012 e teve passagens por agências como Blinks e Grupo Havas, atualmente é Coordenador de Mídias Digitais no Guichê Virtual. Especializado em key accounts, atendeu desde e-commerces de diversos segmentos a cursos online e mercado automotivo. Experiência em gerenciamento de investimentos que chegavam a mais de 1 milhão de reais por mês. Em 2015 foi convidado a conhecer a sede do Facebook na Califórnia e ajudar a formular o primeiro Facebook Blue Print junto com o time dos EUA e de outros países, incluindo mais alguns times do Brasil. Atualmente, espera que você acredite em tudo isso.

Local

Praça Chuí

Praça Chuí, 35 Vila Ema

São José dos Campos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

MiSanja

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.