14 set - 2024 • 09:30 > 14 set - 2024 • 10:30
14 set - 2024 • 09:30 > 14 set - 2024 • 10:30
Vivência musical em que os bebês e os adultos cuidadores experimentam em roda melodias, canções, brincadeiras cantadas a partir dos instrumentos musicais e do imaginário. O encontro é permeado de presença e afeto das famílias para com seus bebês ao ar livre, tornando-se uma rica experiência sensorial.
> Indicação etária: bebês de 4 meses a 3 anos
Importante: cada bebê deverá estar acompanhado de 1 adulto responsável durante todo o tempo da vivência. Outros adultos acompanhantes poderão participar do encontro, sendo necessário adquirir o ingresso para entrada no parque neste link.
Observações:
> Vagas limitadas. Necessário realizar inscrição antecipada.
> A vivência tem até 1 hora de duração, respeitando o tempo, ritmo e espaço de cada bebê.
> Para formação do grupo, mínimo de 6 crianças inscritas.
> Caso não haja número suficiente de participantes inscritos, a atividade será cancelada e os inscritos serão reembolsados 100% do valor pago.
Sobre a Taxa de Entrada do Parque do Palácio:
> a inscrição de 1 bebê, isenta o pagamento de ingresso para acesso ao parque de 1 adulto cuidador acompanhante no dia da vivência. Outros adultos acompanhantes poderão participar do encontro, sendo necessário adquirir o ingresso para entrada no parque neste link.
Quem coordena a brincadeira é Raquel Anastácio. Educadora musical e violinista há mais de 10 anos, mãe da Olivia, promove encontros musicais pelos diversos espaços da cidade.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Professor Djalma Guimarães, 161 Mangabeiras
Belo Horizonte, MG
Na Pracinha
O Na pracinha é um movimento que incentiva o brincar na infância. O brincar é a linguagem essencial das crianças. É a forma como ela aprende e apreende o mundo. Brincando, a criança se expressa, convive, experimenta, percebe o mundo, se desenvolve plenamente. Defendemos a necessidade de se dar tempo e espaço para a criança brincar livremente, respeitando a espontaneidade, próximo à natureza e em todo lugar – na praça, no parque, na cidade, no museu.<br /> <br /> Desde o início dessa pracinha, exploramos e compartilhamos os cantinhos da capital mineira, incentivando uma Beagá pra brincar. Através de nossos passeios por Belo Horizonte e dos eventos brincantes que realizamos, promovemos o resgate da relação afetiva família e cidade, a conexão com a natureza e a apropriação dos espaços públicos e culturais através do brincar. As famílias ocupam e encantam os espaços públicos com brincar livre, transformando nossa cidade em espaço habitado, em lugar para a infância plena.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.