18 fev - 2025 • 19:00 > 18 fev - 2025 • 21:00
18 fev - 2025 • 19:00 > 18 fev - 2025 • 21:00
Juliana Braga e João Sodré, curadores da Biblioteca MOS, convidam o arquiteto José Lira, professor da FAUUSP e atual diretor do MAC USP, para uma conversa a partir de seu livro Warchavchik: fraturas da vanguarda. No encontro, eles vão discutir os caminhos entre a pesquisa acadêmica e a construção do livro, ao pensar sua estrutura narrativa que aproxima arquitetura, história e cultura. Ainda que o livro — presente no acervo da Biblioteca MOS — esteja esgotado há mais de uma década, a originalidade dessa estrutura ainda repercute nos trabalhos recentes em história da arquitetura e nos modos de se realizar pesquisas biográficas.
18 de fevereiro, às 19h
Grátis
Se você não conseguiu se inscrever, registre seus dados em nossa lista de espera.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Capote Valente, 1323 Pinheiros
São Paulo, SP
MOS
A MOS une incorporação, arquitetura e arte para criar projetos que melhoram a relação entre as pessoas, o espaço e a cidade. Projetamos com atenção aos detalhes para entregar edifícios e casas que promovam uma boa experiência para quem vive neles ou convive com eles. Nesse sentido, a arte integra a arquitetura em nosso trabalho, ampliando as possibilidades de experiência em cada ambiente. Siga o @mosincorporadora pelo instagram para ficar por dentro dos próximos eventos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.