09 abr - 2022 • 19:00 > 09 abr - 2022 • 20:00
09 abr - 2022 • 19:00 > 09 abr - 2022 • 20:00
Quatro mulheres apresentam pequenos solos de dança contemporânea criados a partir da Técnica Klauss Vianna. Em cena, os corpos se sensibilizam a habitar a natureza, o isolamento, o nascimento e o amor.
Por ordem de apresentação:
SOL-TE é uma videodança como elo de ligação entre a realidade que criamos e o espírito que somos. Há uma dança em tudo. Lavar, purificar e enxaguar as máscaras sociais em busca de nossa verdade pessoal é enfim permitir o fluir do sentir, verdadeiramente livre de formas do corpo e do pensamento. Intérprete-Criadora: Maria de Fátima, Fotografia e Edição: Thaneressa Lima
InSuLar: Um solo autoral por Carolina Bastos a partir do protagonismo do corpo que dança em isolamento pandêmico. Quantas camadas entre nós? Você ainda respira? Em que aquários? Você já nadou em alto mar? O que descobriu entre vidros?
INTERIOR (Priscila Costa): Da vida de dentro para a vida de fora. Como as experiências intra - uterinas e pós-nascimento podem reverberar na vida adulta? Sobre sensações de angústia e a jornada de trabalho interior para o resgate do contorno corporal e desenvolvimento da intimidade. Baseado na obra de Juliano Garcia Pessanha : A recusa do não lugar.
CAÇADA: rolar com as correntes, emaranhar-se, fugir, beber as lágrimas, cantar e batucar até vestir-se de pele e enredar-se no amor. Inspirado na história: “A Mulher - Esqueleto” (Clarissa Pinkola Estés)
Orientação: Jussara Miller
Intérpretes: Carmen Estevez, Carolina Bastos, Maria de Fátima e Priscila Costa
Concepção de Iluminação: Wanessa Di Guimarães
Técnica de Iluminação: Silviane Ticher
Operadora de Luz: Thaneressa Lima
Operadora de som: Thaís dos Santos
Obs.: Vaga para carros no mesmo local do estacionamento do Poupatempo.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida União dos Ferroviários, 1760, Sala Jundiaí , Ponte de Campinas
Jundiaí, SP
Priscila Costa
Professora e admiradora de dança
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.