24 nov - 2024 • 20:00 > 24 nov - 2024 • 20:00
24 nov - 2024 • 20:00 > 24 nov - 2024 • 20:00
23 e 24 de novembro - Sábado e domingo • 20h
“Pequenino Grão de Areia” é uma peça infantil escrita por João Falcão. A trama conta a história de um grãozinho de areia da praia, que se apaixona por uma estrela do céu e acredita ser correspondido! Todos acham que essa paixão é impossível, mas o amor, a perseverança e o sonho do grão são tão grandes que ele se aventura até o mais fundo do fundo do mar para encontrar seu amor.
A peça fala de valores como solidariedade, coragem, superação, respeito à diversidade e a importância de se acreditar nos sonhos.
Orientação
Juliana Gobbo
Texto
Adaptação da peça “Pequenino Grão de Areia”, de João Falcão.
Elenco
Bah Oliveira
Bia cardoso
Camille Sabino
Clara Saab
Elisa Müller
Enzo Gabriel
Fernanda Morena
Helena Freitas
Helena Pelissari
Isadora Nascimento
Lavinia Alves
Lavínia Soldera
Letícia Barini
Mari Bronzin
Maria Clara
Maria Morais
Maria Valen
Mavi Belo
May Teixeira
Mika Star
Tatá Miyazaki
Tina Pop
Tina Terossi
De 16 de Novembro a 15 de dezembro
Fábrica das Artes - R. Dr. Cícero Jones, 146 - Vila Rehder, Americana
Ingressos disponíveis no Sympla (@fabricadasartes)
Turma Infantojuvenil II - Mariana Lobo
O Show Sentimental
16 e 17 de novembro - Sábado e domingo • 20h
Turma Juvenil - Bruno Cardoso
O Viajante, o Bicho e a Princesa que não Sorria
30 de novembro e 01 de dezembro - Sábado e domingo • 20h
Turma Adulto I - Marcelo Porqueres
A Odisseia de Tião: Uma Comédia sem Rumo e Consciência
7 e 8 de dezembro - Sábado e domingo • 20h
Turma Adulto II - Bruno Cardoso
Janela dos Sonhos
14 e 15 de dezembro - Sábado e domingo • 20h
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Cícero Jones, 146 Vila Rehder
Americana, SP
Fábrica das Artes
Fundado em 08 de junho de 2001 por produtores e gestores culturais, o Fábrica das Artes é um espaço cultural alternativo que oferece cultura e lazer ao público em geral, com atividades culturais diversificadas e constantes. Com o objetivo de ser um provedor cultural, o Fábrica funciona como um agente facilitador da cultura, criando oportunidades para artistas de todos os seguimentos, americanenses ou não, produzindo e sediando eventos, em sua maioria de caráter popular.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.