Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

MOSTRA TEATRAL

MOSTRA TEATRAL

28 out - 2023 • 16:30 > 28 out - 2023 • 17:30

Evento encerrado

MOSTRA TEATRAL

28 out - 2023 • 16:30 > 28 out - 2023 • 17:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Mostra Teatral dos alunos do curso de teatro da Escola Doce Som

Apresentam duas peças com temas importantes sobre os sentimentos e a  infância.

Peça 1: "Yunis e seus doces especiais"

A magia esta no coração dos sonhadores são aqueles que acordam para realizar seu sonhos enquanto os outros dormem. Perto de um rio que corre por todo ano no aconchego de uma casinha de madeira, a magia vai chegando de mansinho até acordar a cozinha e seus utensílios pelas mão de uma criança única e diferente de todos as demais do vilarejos: Uma menina chamada Yunis.

Peça 2: "Quando eu me importo"

É uma esquete baseada no livro de Cormelia Maude Sperlman ,a peça conta a história de uma menina que se importa com os outros, e tenta ser empática, tendo atitudes positivas procurando se colocar no lugar do outro.

Garanta seu ingresso!

Para participar desse incrível evento e se emocionar com as apresentações dos talentosos alunos do curso de teatro da Doce Som, adquira seu ingresso de forma rápida e prática. Não perca essa oportunidade única!

Chamada à ação:

Prepare-se para uma experiência teatral inesquecível! Adquira seu ingresso agora mesmo e garanta seu lugar nessa amostra teatral cheia de emoção, talento e mensagens importantes sobre os sentimentos da infância. Não deixe para depois, pois os ingressos estão se esgotando rapidamente. Venha fazer parte desse momento mágico e se encantar com as histórias contadas pelos jovens artistas da Doce Som!


criado pela Sympla IA v1.2

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Galpão de teatro AJOTE

Rua Quinze de Novembro, 1383 América

Joinville, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

DOCE SOM EDUCAÇÃO MUSICAL E ARTES

SOMOS UMA ESCOLA ESPECIALIZADA EM ENSINO DE MÚSICA,DESENHO E TEATRO PARA AS CRIANÇAS.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.