11 abr - 2018 • 18:00 > 11 abr - 2018 • 21:00
11 abr - 2018 • 18:00 > 11 abr - 2018 • 21:00
Devido ao sucesso do evento Mesa Redonda de Mulheres na indústria de O&G, projeto organizado pelo Comitê de Jovens Profissionais da SPE, vamos começar uma série de palestras individuais, onde cada convidada contará sua trajetória profissional. O projeto visa compartilhar experiências de mulheres de diferentes perfis profissionais na indústria
Nossa primeira convidada será Carola Villalba, Planning and Development Manager for Non Operated Assets na TOTAL E&P do Brasil.
O objetivo é uma troca de experiências de forma a inspirar outras jovens profissionais a impulsionarem suas carreiras, através da discussão sobre desenvolvimento de carreira e sobre quais os desafios de ser mulher em um mercado predominantemente masculino e o que podemos aprender com isso.
O formato do evento é descontraído, possibilitando perguntas do público.
O evento será realizado no dia 11 de abril, às 18h, no espaço
Alumni COPPEAD.
Rua São José, 70, 2º andar, Centro
Rio de Janeiro, RJ
SPE Seção Brasil
Fundada em 1985, a SPE Brasil é resultado da iniciativa de engenheiros brasileiros atuando na área de E&P, em busca de compartilhar conhecimentos e colaborar com desenvolvimento do país.<br /> <br /> Com cerca de 2500 membros, a SPE Brasil tem como objetivo coletar, disseminar e trocar conhecimento técnico, além de promover oportunidades para profissionais aprimorarem suas competências técnicas e profissionais com foco nos desafios locais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.