Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

MY HOUSE | Tarja Preta

Eventos para você

MY HOUSE | Tarja Preta

05 mar - 2019 • 14:00 > 06 mar - 2019 • 00:00

Evento encerrado

MY HOUSE | Tarja Preta

05 mar - 2019 • 14:00 > 06 mar - 2019 • 00:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Ante tantas transformaciones diarias, la evolución y el aprendizaje llegan a ser inevitables... 

En 2019, vamos a iniciar con una edición especial y diferente - Una de las mayores pistas / fiestas del Brasil desembarca para su segunda edición en suelo cruceño.


MY HOUSE IS YOUR HOUSE

LINE UP
• Simple Jack (Brasil, DF)
• Tough Art (Brasil, SP)
• Ricardo Farhat (Brasil, SP)
• Remicio Nogis (Brasil, MT)
• Djurovic 
• Sadi Beria
• Charls
• Kuka


LOCAL
Radisson Hotel Santa Cruz | Avenida Segunda #4, Colinas Del Urubó - Santa Cruz de la Sierra

DATA
05/03 – 2pm/0am

INFOS
@tarjapreta_bolivia

> Censura: 18 años - obligatoria la presentación de ID

> Al adquirir cualquier ticket para la fiesta, automáticamente se autoriza a MY HOUSE Producciones e Tarja Preta a hacer uso de su imagen en materiales de divulgación sin ningún costo o perjuicio a las marcas.


- Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.

- É permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.

Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.

Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.

A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.


Local

Radisson Hotel Santa Cruz

Avenida Segunda, #4 Santa Cruz del Sierra

Bolivia, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

MY HOUSE Produções

Com mais de 10 anos em atividade, a produtora MY HOUSE hoje é referência nacional na cena de música eletrônica.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.