07 nov - 2024 • 08:30 > 08 nov - 2024 • 12:00
07 nov - 2024 • 08:30 > 08 nov - 2024 • 12:00
Seja bem-vindo(a) ao N Connections! Um evento exclusivo que conectará você aos melhores profissionais do mercado imobiliário.
A Netimóveis, uma das maiores redes de imobiliárias do Brasil e pioneira no formato de portal imobiliário, é a organizadora deste evento especial, que promete fortalecer o seu networking e apresentar as principais tendências do segmento, além de táticas de marketing e vendas para a construção de uma carreira de sucesso!
Em 2024, o N Connections será realizado em Belo Horizonte (MG), no Hotel Ouro Minas - Dolce by Wyndham, espaço que conta com uma estrutura completa e é reconhecido pela excelência de seus serviços.
7 de novembro (quinta-feira): 8h30 às 18h / coquetel: 18h às 21h
8 de novembro (sexta-feira): 8h30 às 12h
Ariano Cavalcanti - Presidente da Netimóveis Brasil e do Sicoob Imob.vc
Paulo Roberto - CEO da Avalion - Avaliação e Captação de Imóveis
Cássia Ximenes - CEO da Ximenes Netimóveis e presidente da CMI Secovi/MG
Luis Veloso - COO da Morada.ai e especialista em inteligência artificial para o mercado imobiliário
Louis Burlamaqui - Estrategista e especialista em Cultura Organizacional
Rafael Milagre - Fundador da Milagre Digital, sócio-diretor de IA da Nalk, mentor, professor, e autor do primeiro livro de Inteligência Artificial do Mercado Imobiliário
Piero Brustin - Diretor no Brustin Studio, especialista em ADS e Inbound Marketing
João Lacerda - Head Trainer do Instituto Rampa de Educação Imobiliaria e formador de corretores e gerentes
Arthur Thomazi - Advogado, palestrante, professor, sócio do escritório C2T Adv e especialista em Direito e Negócio Imobiliários
Tiago Cadore - CMO da Fast Sale, youtuber, comediante, ator e diretor da série "Todo Mundo Odeia o Corretor"
Erasmo Vieira - Mestre em Administração, escritoe e especialista em Investimentos Fiduciários
Tatiane Miranda - Consultora e mentora de liderança e negócios. Idealizadora da Eleve Educação e Negócios
Lourdes Scalabrin - Administradora, sócia-diretora da BLI Netimóveis, com mais de 25 anos de experência em consultorias internacionais
Braulio Lara - Vereador de Belo Horizonte, professor, empresário do mercado imobiliário e mestre em Ciência da Computação
Leirson Cunha - Presidente da Netimóveis Belo Horizonte, vice-presidente da CMI-SECOVI/MG e diretor da CDL/BH
Ieda Vasconcelos - Economista chefe da Câmara Brasileira da Indústria da Construção. Assessora Econômica do Sinduscon-MG
Confira mais detalhes sobre a programação.
Garanta já o seu ingresso!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Cristiano Machado, 4001 Ipiranga
Belo Horizonte, MG
Netimóveis
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.