24 dez - 2023 • 23:00 > 25 dez - 2023 • 06:00
24 dez - 2023 • 23:00 > 25 dez - 2023 • 06:00
Ho ho ho chegou o NATAL 2023
O trenó Metrópole está prontíssimo pra última ceia do ano minhas meninas & as maiorais do brega vão embalar essa tua noite SIM, AMIGAS DO BREGA são as nossas mamães Noel e vão fazer aquele SHOWZÃO Natalino que a gente ama
* Evento segue todas as diretrizes do decreto estadual nº 52.504
*Todos os beneficios previstos na Lei Federal n 12933/2013 Para mais informações sobre a Lei da Meia-Entrada e o Decreto que a regulamenta pesquise no site planalto.gov.br
* Evento proibido para menores de 18 anos.
Beba com moderação
INGRESSOS ON-LINE EM: SYMPLA.COM.BR/CLUBMETROPOLE
INGRESSOS FISICOS NO: BAR DO CÉU | Rua das Ninfas 84 e PAJUBAR | Av. Manoel Borba 693
Importante:
No ato da compra de qualquer ingresso oferecido, sendo físico ou online, o cliente declara estar ciente que para todos os fins em direito admitidos, autoriza expressamente a utilização de sua imagem e voz, em caráter definitivo e gratuito, constante em fotos e filmagens decorrentes da presença no Clube Metrópole.
As imagens e a voz poderão ser exibidas em nossas redes sociais, site e/ou material impresso fazendo-se constar os devidos créditos quando necessário.
TROCAS DE TITULARIDADE:
> Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para suporte@sympla.com.br
Mais informações: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/115004559426-Como-posso-fazer-a-troca-de-titularidade-no-meu-ingresso.
SOBRE INGRESSOS ONLINE:
> Ao adquirir seu ingresso através da Sympla, você receberá um voucher pelo email fornecido no cadastro. Verifique se os dados estão todos corretos.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”).
> Os e-mails com solicitações são respondidos em até 2 dias úteis pela produção da boate.
> Os prazos para validação do ingresso após o pagamento são: Boleto até 3 dias úteis, débito até 1 dia útil e crédito até 2 dias úteis.
> O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
> Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 24 horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: ingressometropole@gmail.com
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS | SE BEBER NÃO DIRIJA
Tel.: (81) 99828-1640 | WhatsApp (81) 99201-3807
Info de contato com a produção: victorhugobione@hotmail.com | Instagram: @victorhugobione
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua das Ninfas, 125 Soledade
Recife, PE
Ingresso Metropole
Informações: (81) 3423.0123 ou deixe mensagem em nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/clubemetropole
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.