24 mai - 2025 • 09:00 > 24 mai - 2025 • 17:00
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Perguntas frequentes:
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Além de segmentar por idade e localização, aprenda a usar dados comportamentais, interesses e crie públicos de alta conversão.
Não adianta tráfego se a oferta não mexe com o emocional. Aqui o aluno aprende a montar propostas de valor que vendem até no frio do inverno.
Como interpretar relatórios avançados e métricas (ROAS, LTV, CAC) e tomar decisões táticas em tempo real para otimizar as campanhas.
Aprofunde-se nas melhores práticas de teste de anúncios, páginas de vendas e emails, para identificar e validar rapidamente os elementos que mais impactam a performance.
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Como identificar quando e como escalar uma campanha de tráfego pago sem perder qualidade ou ROI, utilizando técnicas de alocação de orçamento e otimização de lances.
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Quem é o Professor?
Rick Fernandes é formado em Marketing pela Faculdade Unisinos (Referência no Sul do Brasil) e também especialista em marketing há 20 anos. Possui agência de propaganda própria e já faturou mais de R$ 14 mi com o Mercado Digital.
Saiba mais sobre o Professor e a Escola antes de comprar seu ingresso:
Conheça a metodologia da escola nos vídeos e fotos das edições:
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