Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

NM2B Marketing & Pessoas

Eventos para você

NM2B Marketing & Pessoas

09 ago - 2022 • 09:00 > 10 ago - 2022 • 20:00

Evento encerrado

NM2B Marketing & Pessoas

09 ago - 2022 • 09:00 > 10 ago - 2022 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Terça-feira (09), de 09h às 20h
Quarta-feira (10), de 09h às 18h30
BS DESIGN Corporate Towers, Fortaleza, CE


Nos dias 09 e 10 de agosto você pode conferir a potencialidade da capital cearense no NM2B (Nosso Meio to Business), o encontro de alta gestão com foco em marketing, inovação e pessoas promovido pelo Nosso Meio, maior mídia especializada em marketing, comunicação e negócios do Ceará. O NM2Business é o evento corporativo para quem pensa em soluções disruptivas direcionadas às organizações. Na ocasião, profissionais de marketing, comunicação, publicidade e recursos humanos fortalecerão relacionamento e networking com executivos de grandes empresas, além de conferirem as estratégias de negócios e cases de sucesso de marcas regionais e nacionais.

Imprimindo o conceito “Relacionamento move o mercado. Marketing, inovação e pessoas geram relacionamento”, o evento reúne nomes nacionais como Luis Lobão (HSM Educação Corporativa), Carlos Alberto Ferreira (Supervisor executivo de Mídias Sociais da TV Globo), Mariângela Gallina (Gerente de Projetos da Seara), Rodrigo Tigre (Country Manager da Entravision Cisneros Interactive), Clotilde Perez (professora ECA/USP),  Monique Lima (CEO da Mimo Live Sales), Ana Lúcia Mota (CEO da Cerbras), Annette de Castro (CEO da Mallory) e Giovana Alcântara (Diretora Regional de Desenvolvimento de Negócios da Kantar Ibope).

Com expectativa de 1.000 mil visitantes de todo o Nordeste, o NM2B acontece no BS Design (Av. Desembargador Moreira, 1300, Aldeota, Fortaleza – Ceará) nos dias 09 e 10 de agosto. A estrutura assinada pela Terravista 360 promete surpreender o público com performance de alta tecnologia e a comunicação visual da MOV COM Visual vai recepcionar o visitante desde a entrada até o salão reservado para palestras. O evento ainda conta com feira de negócios e dois palcos simultâneos, nos quais acontecerão encontros inéditos do mercado. As palestras e os painéis irão girar em torno de temas como Marketing e inovação, Gestão de negócios e liderança, Varejo, Pesquisas de mercado, Publicidade e novos formatos, Gestão de Pessoas e desenvolvimento organizacional. Promover conexões é o objetivo do NM2B.

PATROCÍNIO

Unimed Fortaleza, BSPAR Incorporações, PWC Brasil, Sobral Gráfica e Editora, MOV Comunicação Visual, Grupo Urbmídia, Eletromidia Fortaleza, Aaron Rótulos & Etiquetas, Terravista360, Cajuína São Geraldo, Fortes Tecnologia, Formma Contábil, Amar.elo Saúde Mental, Entravision Cisneros Interactive, Grupo Audens, Odontoart, ACESU, Sankhya, ESPM, OutBox.

APOIO INSTITUCIONAL

USP, Fundação Dom Cabral, Barros Soluções e Consultoria, Grupo 3corações, FENAPRO, Sinapro-CE, Kantar Ibope Media, IBEF-Ceará, ABRH- Ceará, GAN-SP, ACADi, Gomes de Matos Consultoria, Cerveja Turatti, Wirelink, Capuchino Press.

Saiba mais em: @nm2business

Contato: (85) 99979-0003 | eventos@nossomeio.com.br | contato@nossomeio.com.br


Relacionamento move o mercado.
Marketing, inovação e pessoas geram relacionamento.
NM2Business | 9 e 10 de agosto | Fortaleza, Ceará

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

BS DESIGN Corporate Towers

Avenida Desembargador Moreira, 1300 Torre Norte, Aldeota

Fortaleza, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Nosso Meio

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.