14 mar - 2025 • 21:00 > 15 mar - 2025 • 02:00
14 mar - 2025 • 21:00 > 15 mar - 2025 • 02:00
A música brasileira tá em alta na edição de março do No Cover.
No palco da Casa Matriz, ícone da música independente de Minas Gerais, o evento reúne as bandas Juros Simples (São José da Lapa - MG) e Cavalo Dado (Belo Horizonte-MG).
A Cavalo Dado canta a cidade de BH em composições que misturam MPB, samba e de poetas como Waly Salomão, Paulo Leminski e Torquato Neto. Um show bonito, catártico e permeado por algumas improvisações e releituras.
Influenciada pelo pop rock brasileiro dos anos 2000, a Juros Simples traz um set com músicas que estarão no seu primeiro EP, já em fase de pré-produção.
E pra somar, DJ Dani-se com aquele set per-fei-to, cheio de misturas e surpresas deliciosas, o qual tudo pode rolar: um pouco dos clássicos, um pouco das novidades do rock e até da música brasileira. Só vem!
Aproveite também @cervejavinil: nas duas primeiras horas, chope Pilsen ou IPA 500ml pelo preço de 300ml.
SOBRE AS ATRAÇÕES:
Juros Simples: Rock Alternativo
Influenciados pelas bandas de rock dos anos 2000, mas não deixando de imprimir sua própria identidade, a banda vem com um set autoral com letras reflexivas, abordando questões existenciais, sociais e histórias cotidianas. Atualmente, a banda se prepara para a gravação do primeiro EP, a ser produzido em abril. A banda é formada por Raphael Lacerda (vocais), Marcus Simon (guitarra), Mateus Costa (baixo), Ricardo Augusto (guitarra) e Gabriel Augusto (bateria)
Cavalo Dado: MPB Psicodélica
Com composições de Sofal, criador do projeto, que datam desde meados de 2018, Cavalo Dado é a materialização da vontade de se cantar Belo Horizonte. Organizam um som com banda, composta por Artur Tannure na guitarra, Felipe Dellape no baixo, Mojô no trompete e Jorge Albertini na bateria, para desorganizá-lo. Cavalo Dado é uma junção de forças, que mescla influências da MPB, do samba, e de poetas como Waly Salomão, Paulo Leminski e Torquato Neto. A performance envolve improvisações catárticas e um repertório com releituras de Erasmo Carlos, Jards Macalé e Marku Ribas.
DJ Dani-se
Neste set tudo pode rolar: de Stones a Pepeu Gomes, dos Ramones ao Titãs, de Tim Maia a David Bowie, de Gal Costa a Lou Reed. Como uma camaleoa, DJ Dani-se se adapta a cada um dos locais em que toca. Um pouco dos melhores clássicos de todos os ritmos, e o resto que se Dani-se!
INFOS ADICIONAIS
Quando? Sexta, 14 de março de 2025
Onde? Casa Matriz (Rua Espírito Santo, 1275) Belo Horizonte/MG
Quanto? R$20 (antecipado) / R$30 (na portaria)
ANIVERSARIANTES DA SEMANA ganham um par de entradas, um chope Vinil Pilsen 300ml e convidades têm desconto na entrada. Entre em contato pelo email rp.matrizbh@gmail.com para mais informações.
LEMBRE-SE!
Comportamentos opressores não são tolerados.
Evento +18 (menores de 16 e 17 entram e permanecem com a presença de pai ou mãe)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Espírito Santo, 1275, A entrada fica ao lado do endereço informado. A Casa Matriz ainda terá um número certinho para esta entrada., Lourdes
Belo Horizonte, MG
Luiz Ramos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.