Da direto ao participante de adentrar ao evento e receber 1(uma) pulseira para acesso à área de Backstage exclusiva localizada dentro do evento.
Proibido a entrada com boné, blusa de time, chinelo e bermuda tectel.
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Transferências de titularidade serão aceitas até 48 (quarenta e oito) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do link https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.