22 mai - 2024 • 19:00 > 22 mai - 2024 • 22:30
22 mai - 2024 • 19:00 > 22 mai - 2024 • 22:30
Você está convidado a participar desse maravilhoso evento de lançamento da nova carta de vinhos do restaurante Canoa Quebrada!
Estaremos com os parceiros da Vi.Vinoteca Villalba oferecendo A VONTADE, três rótulos da nova carta, uma mesa de antepastos elaborada pela chef Camila Araújo e pra ficar perfeito, jazz ao vivo com Stefano Moliner e convidados.
Tudo isso por um valor fixo pra você aproveitar da melhor forma essa noite inesquecível.
Teremos outros rótulos exclusivos a disposição para serem adquiridos por um valor a parte, pra consumir no local ou levar pra casa.
Convide os amigos e os apaixonados por vinho, jazz e comida boa e vem!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Miguel Prisco, 240 Centro
Ribeirão Pires, SP
CANOA QUEBRADA RESTAURANTE E PIZZA BAR
Restaurante tradicional na cidade de Ribeirão Pires, que há 32 anos proporciona a seus clientes um serviço de excelência, servindo desde pratos clássicos da culinária internacional, até pizzas, porções, drinks e comida caseira.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.