Artistas Confirmados:
Denis Horvat (long set)
Danee
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- Será indispensável a apresentação do passaporte da vacina, ou carteira de vacinação com 2 doses e documento com foto oficial, para garantir a sua entrada.
- O cliente deve estar com o ciclo vacinal da COVID 19 completo com duas doses, ou apresentação do exame de PCR negativo 48hrs ou o exame antígeno negativo 24hrs antes do evento (digital ou físico).
- Serão aceitos o certificado digital obtido por meio do aplicativo ConecteSUS, a cardeneta física ou comprovante timbrado pela Secretaria Municipal da Saúde.
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Meia entrada para estudantes:
- Serão aceitos apenas documentos de estudante válidos, emitidos pelo UNE ou ID Jovem.
- É obrigatório apresentação do documento de estudante válido na entrada do clube, juntamente com um documento pessoal com foto.
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- Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: https://symp.la/android | https://symp.la/ios .
- Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração!
- A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
- Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: https://bit.ly/TrocaSelfService.
- Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (https://www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: https://bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla e o Surreal Park não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.