Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Nuit de Noel da POUPEX 2024: o Quebra-Nozes

Carregando recomendações...

Nuit de Noel da POUPEX 2024: o Quebra-Nozes

13 dez - 2024 • 20:00 > 13 dez - 2024 • 22:00

Evento presencial em Teatro POUPEX, Brasília - DF
Evento encerrado

Nuit de Noel da POUPEX 2024: o Quebra-Nozes

13 dez - 2024 • 20:00 > 13 dez - 2024 • 22:00

Evento presencial em Teatro POUPEX, Brasília - DF
Evento encerrado

Descrição do evento

O POUPEX Cultural apresenta, em 13 de dezembro, o espetáculo Nuit de Noel da POUPEX 2024: o Quebra-Nozes, um concerto gratuito com orquestra, duo de pianos e balé.

Reunindo diversas expressões artísticas, o concerto contará com a presença de compositores e musicistas consagrados, com a apresentação da Orquestra Sinfônica da Força Aérea Brasileira (OSFAB)regida pelo maestro Paulo Rezende na primeira parte do programa e pelo maestro convidado Thiago Francis, na segunda parte.

O duo de pianos será conduzido pela pianista brasileira-americana Virginia Hogan e pelo pianista israelense-americano Boaz Sharon, que apresentarão o arranjo inédito da Suíte Quebra-Nozes, de P. I. Tchaikovski. 

A Cia Bailarinos de Brasília se apresentará sob direção-geral de Paula Nóbrega e direção de movimento e coreografia de Luis Ruben Gonzalez. A Cia de Cantores Líricos de Brasília terá direção-geral de Renata Dourado e participação especial da soprano lírica Ariadna Moreira.

O espetáculo "Nuit de Noel", será dividido em duas partes:


Parte 1: Árias e canções Clássicas

- Árias e canções de compositores consagrados, como Jesu, Joy of man's desiring (Johann Sebastian Bach), O Holly Night (Adolf Adam), Le Cygne (Camille Saint Saëns) e outras.

- Orquestra Sinfônica da Força Aérea Brasileira – OSFAB 

- Regência: Maestro Capitão Paulo Rezende

- Pianistas: Virginia Hogan e Boaz Sharon

- Solistas vocais e instrumentistas.

- Performances de ballet da Companhia Bailarinos de Brasília.


Parte 2: Suíte Quebra-Nozes

- Suíte Quebra-Nozes de Piotr Ilitch Tchaikovski, com arranjo inédito – primeira audição mundial para dois pianos, orquestra, vozes e solistas.

- Orquestra Sinfônica da Força Aérea Brasileira – OSFAB 

- Regência: Maestro Thiago Francis

- Pianistas: Virginia Hogan e Boaz Sharon

- Solistas vocais e instrumentistas.

- Performances de ballet da Companhia Bailarinos de Brasília.



Sexta Cultural - uma experiência gastronômica e musical


Após a apresentação no Teatro POUPEX, o público poderá usufruir de música e gastronomia na praça principal da Sede da Instituição. Música ao vivo, com Glautter Rocha, e food trucks com vinhos, cervejas artesanais e comidas variadas tornarão a noite mais agradável. A proposta do POUPEX Cultural é trazer à comunidade música de qualidade e entretenimento, aliando gastronomia e cultura, em um ambiente seguro. 


REDES SOCIAIS

Instagram: https://www.instagram.com/poupex_oficial/
YouTube: https://www.youtube.com/fheepoupex
Twitter: https://twitter.com/poupex_oficial
Facebook: https://www.facebook.com/PoupexOficial/


INFORMAÇÕES

poupexcultural@poupex.com.br
61 3314-7602


Apoio:







Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro POUPEX

Avenida Duque de Caxias Edíficio Sede da FHE POUPEX, SMU

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

POUPEX

POUPEX Cultural

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.