NUMANICE | 05 MAR 22
Depois de tudo que vivemos na primeira Numanice não tinha como não repetir a dose, né?
Chutando a porta e invadindo o Carnaval do Rio de Janeiro, no dia 05 de março, com aquele clima de pôr do sol + pagode que todo mundo AMA!
AHHH e pra você ficar ainda mais NUMANICE não poderíamos esquecer do FULL OPEN BAR que representa!
LINE UP
Tamy
Zedoroque
Zeh Pretim
Felipe Mar
Full Open Bar
Absolut
Beefeater
Ballantines
Redbull (Energy Drink, Tropical, Melancia, Pitaya & Sugar Free)
Monster Energy
Schweppes Premium Drink (Gin Tônica, Spritz & Vodka & Citrus)
Amstel Ultra & Amstel
Tônica Schweppes
Refrigerantes & Água
* O evento não será OPEN FOOD
* Todos os protocolos definidos pelas autoridades responsáveis serão seguidos para a realização do projeto com segurança.
POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do; https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.