11 abr - 2025 • 14:00 > 11 abr - 2025 • 16:00
11 abr - 2025 • 14:00 > 11 abr - 2025 • 16:00
Os Desafios da Família Atípica
Workshop
Faça sua inscrição, pois teremos:
Entrega de Material
Coffebreak
Local: Sociedade Amigos do Campeche SAC
Horário: 14 horas
Dia: 11.04.2025
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Pequeno Príncipe, 1202 Campeche Central
Florianópolis, SC
Ben, Mulher
Seja bem vinda. Sou a Assistente Social Nathalia R. Zanin e reconheço, por experiências e vivências próprias, a importância da empatia, compaixão e solidariedade. Motivada pelas experiências boas e ruins em minha jornada, me coloco à disposição de todas as mulheres que necessitam de acompanhamento e apoio especializados em suas demandas particulares e familiar. Você não precisar encarar seus desafios sozinha, eu e minha equipe estamos aqui para ouvi-la e ajudá-la conforme pudermos. Um beijo
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.