26 out - 2022 • 17:00 > 26 out - 2022 • 18:30
26 out - 2022 • 17:00 > 26 out - 2022 • 18:30
Descrição do evento:
WORKSHOP - "O livro de inovação escrito em 1 hora que pode valer a vida inteira"
O objetivo deste workshop é juntar pessoas para criar um livro em 1 hora, falando sobre inovação, métodos, usando Ribeirão Preto como pano de fundo para essa criação.
Instrutores:
Raul Otuzi: MBA em Liderança e Gestão 3.0. Há 20 anos é professor universitário nas áreas de criatividade e marketing. Líder em Ribeirão preto do World Creativity Day. Head de Criatividade Estratégica.
Guilherme Malagolli: Economista, Mestre em Economia – Unesp – Araraquara, Doutor em Engenharia da Produção – UFSCar – São Carlos ,Analista Econômico e Palestrante nas áreas de Economia, Criatividade, Inovação e Empreendedorismo. Responsável pelo Blog CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO no Portal da Revista REVIDE – Ribeirão Preto
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Doutora Nadir Águiar, 1805 Jardim Doutor Paulo Gomes Romeo
Ribeirão Preto, SP
Ribeirão & Região Tech Week 2022
Festival de Tecnologia e Inovação, que ocorre entre os dias 24 a 28 de Outubro em diversos pontos da cidade e região de Ribeirão Preto.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.