10 abr - 2025 • 15:30 > 10 abr - 2025 • 17:00
10 abr - 2025 • 15:30 > 10 abr - 2025 • 17:00
Oficina - Do Pitch ao Pix - Melhore a performance de suas apresentações.
Desde as cadeiras da faculdade, até a captação de investidores para seu negócio, você sempre precisará formatar e se portar de forma estratégica para cativar o público e atingir seus objetivos. Nesta oficina mão na massa, vamos trabalhar técnicas para te ajudar a montar um pitch de sucesso, para concorrer a uma vaga, defender uma ideia ou simplesmente se destacar em uma conversa.
Informações do evento:
Data: 10 de abril
Horário: 15h30 às 17h
Local: Laboratório de Ideação
Sobre o idealizador desse evento:
Conheça o Inatel Startups, uma das principais incubadoras do Sul de Minas, referência na formação e no crescimento de empresas inovadoras que impulsionam a tecnologia e o empreendedorismo na região.
Acesse e saiba mais!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida João de Camargo, 510 Centro
Santa Rita do Sapucaí, MG
Inatel
O Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel - é um centro de excelência em ensino e pesquisa e inovação nas áreas de Engenharia e Tecnologia, e tem se consolidado cada vez mais, como um celeiro de grandes talentos. Com mais de 7 mil ex-alunos formados em destaque no mercado de trabalho no Brasil e exterior.<br /> Conheça-nos:<br /> inatel.br | fb.com/inatel
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.