Fale com o produtor
Ingressinho icon

Oficina Corpo e Voz integrados, com Angela Finardi

03 mai - 2025 • 09:00 > 03 mai - 2025 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Nesta oficina a Ângela Finardi - autora do livro O Centro de Energia de Base na Preparação Vocal do Performer propõe exercícios do Método Alfabeto do Corpo de Zygmunt Molik, pesquisados em seu Mestrado em Teatro.

Uma proposta prática, na qual os participantes irão ativar o seu centro de gravidade, tido como um centro de energia de base do corpo para a liberação da voz em altas intensidades, promovendo a experimentação de corpo e voz integrados.

Para a oficina é necessário vir com roupas flexíveis e trazer garrafinha com água.

A oficina emite certificado de horas complementares. 

Local: Sala de Teatro Antonin Artaud/ CAD

Se você é acadêmico(a) da Univille e deseja validar horas complementares, assine a lista de presença que estará disponível no dia do evento. As horas serão validadas de acordo com as regras do seu curso.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE

Rua Paulo Malschitzki, 10 Zona Industrial Norte

Joinville, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Eventos Univille

Email: eventos@univille.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.