05 abr - 2025 • 09:00 > 05 abr - 2025 • 12:00
05 abr - 2025 • 09:00 > 05 abr - 2025 • 12:00
Grátis
Contribuições até 05/04/2025
Grátis
Contribuições até 05/04/2025
Facilitador: Leonardo Duart Bastos
Leonardo Duart Bastos é Psicólogo de formação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Trabalha tanto na área da Assistência Social quanto da Saúde Mental e faz supervisão institucional para serviços socioassistenciais na região metropolitana de Campinas, SP. Além disso, é Superintendente do CEI CAMPINAS. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Social, atuando principalmente nos temas de população em situação de rua, dependência química e sua relação com cultura e sociedade. É articulador do movimento de Ouvidores de Vozes no Brasil.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Quirino, 1856 Centro
Campinas, SP
CEI Padre Santi Capriotti
Somos uma organização que a quase quatro décadas procura inovar na metodologia de trabalho para promover a inclusão social e a garantia de direitos das pessoas com deficiência. Temos compromisso com a transparência, com o futuro e com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos. Com uma equipe de 86 funcionários contratados CLT, 4 microempreendedores e 15 voluntários, atendemos mais de 600 indivíduos entre pessoas com deficiência, idosos e crianças em situação de vulnerabi
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.