21 abr - 2025 • 08:00 > 22 abr - 2025 • 12:00
21 abr - 2025 • 08:00 > 22 abr - 2025 • 12:00
Oficina de Profissionalização Audiovisual com Plínio Gomes
Dia: 21 e 22/04/2025
Horário: 08h às 12h
Local: Complexo Poliesportivo e Cultural de Ipiaú Dr. Salvador da Matta
Número de vagas : 20 (vinte vagas - Oficina Presencial)
Plínio Gomes é baiano de Senhor do Bonfim, formado em Cinema e Audiovisual pela UNIJORGE e Produtor Executivo formado pela AIC. É o idealizador e fundador da Canto do Galo Filmes. Produziu, roteirizou e dirigiu os documentários “Meia Lata D’água ou Lagarto Camuflado” (2020) selecionado para diversos festivais, o média-metragem documentário “A encruzilhada, o cruzeiro e um pé de chinelo: crônica de uma guerra” (2020), o longa-documental em parceria com Bruno Saphira “Saberes Quilombolas” (2022), eleito melhor longa-metragem baiano pela APC no Panorama Internacional Coisa de Cinema 2022, além da websérie “Papo de Arte Negra com Márcia Short” (2021). Lançou em 2022 a "Trilogia das Ruas", com os curtas: "Encruza" (Doc), "Ubiquidade" (Doc) e "Seu Salvador" (Fic) em que produziu, roteirizou e dirigiu e que seguem por festivais nacionais e internacionais. Está em finalização do longa-metragem “Fique com seu diabo que meu Exu vive solto”. Aprovou e está em execução dos projetos de Desenvolvimento de Longa-metragem “D’zorobabé” com e sobre os indígenas Tuxás de Rodelas/BA, “Oficina de Gestão De Gestão Contábil e Jurídica para profissionais Negros em Projetos Culturais”, Licenciamento do longa “Saberes Quilombolas” e “Apoio a Pequenas Empresas”, todos aprovados pela Lei Paulo Gustavo - BA. Além de ser Produtor Executivo nos projetos “Cine Clube Keila Simpson” e da finalização do longa “Onda a onda quebra” de Lara Beck/Camboa Audiovisual, todos aprovados na LPG-BA.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Getulio Vargas, 798 Bairro Democracia
Ipiaú, BA
2 º Fórum de Audiovisual dos Interiores da Bahia
O 2º Fórum Audiovisual dos Interiores da Bahia se expande para abraçar novas ações, com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva do audiovisual no interior da Bahia. Além de debates sobre políticas públicas, atividades de formação, sempre com o foco na valorização da nossa cultura e da nossa gente, o evento realizará pitching e rodadas de negócios.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.