29 ago - 2019 • 14:00 > 29 ago - 2019 • 18:00
29 ago - 2019 • 14:00 > 29 ago - 2019 • 18:00
A oficina de Direção, luz e composição para ensaio feminino têm como proposta trazer uma vivência para alunos que pretendem desenvolver seus próprios retratos. Serão abordados assuntos como a pré-produção: como escolher roupas, o local onde serão feitas as fotos e até o conceito a ser desenvolvido, e também como dirigir a modelo na hora do ensaio, lidar com a melhor luz e fazer retratos mais criativos. É voltada para quem gosta do universo de retrato feminino e pretende adquirir mais confiança na hora de realizar um ensaio. A oficina é 100% prática e terá a participação de uma modelo com maquiagem profissional assinada pela maquiadora Jo Araujo.
Lara Pires
A fotógrafa Lara Pires atua na área de retratos há 5 anos. O principal foco de seu trabalho são os ensaios femininos. Os temas mais recorrentes em sua fotografia são autoestima e valorização do próprio corpo. Além dos retratos, também atua na área de editorial de moda, beleza, fotografia corporativa e de família. Tem publicações nas revistas Vogue Itália e Malu. É idealizadora do projeto fotográfico “Love My Body” e do workshop “Ensaios Femininos com Lara Pires”.
Conheça mais do seu trabalho em:
https://www.vogue.it/photovogue/portfolio/?id=197878
https://www.socialbauru.com.br/2018/09/26/fotografos-bauru-fotos-profissionais/
https://www.socialbauru.com.br/2017/09/04/mulheres-fotografas-bauru/
--
Essa oficina faz parte do Núcleo de Estudos em Fotografia, evento que acontece entre agosto e setembro de 2019 em Bauru.
Para ver a programação completa, acesse: https://www.nucleofoto.com
Rua Rio Branco, 3-16 Centro
Bauru, SP
NEF - Núcleo de Estudos em Fotografia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.