Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Olam Ein Sof

Eventos para você

Olam Ein Sof

22 mar - 2024 • 20:00 > 22 mar - 2024 • 21:30

Evento encerrado

Olam Ein Sof

22 mar - 2024 • 20:00 > 22 mar - 2024 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Olam Ein Sof

Duo formado em 2001 por Marcelo Miranda e Fernanda Ferretti que constroem juntos um repertório autoral único, inspirados na música medieval e renascentista, no metal e no folk, em mitologias diversas e no mundo etéreo. Durante seus 23 anos de existência, já realizaram shows por todo o Brasil, na Colômbia, Chile, Portugal, Espanha, Itália e Alemanha. Sua discografia conta com 05 CDs autorais, 01 CD de cantigas medievais e 01 DVD. Além do trabalho autoral, também se dedicam à pesquisa e interpretação da música medieval do século 12 ao 14.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Maria Dudé

Rua Virgílio Várzea, 98 Itaim Bibi

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Aranha Produções

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.