A Escola de Equitação do Clube Hípico de Santo Amaro abre suas portas para o público e oferece uma atração inédita para os paulistanos, a "Manhã na Hípica".
As crianças poderão passar uma manhã de domingo nos bastidores da Hípica e terão aula experimental a cavalo, visita à veterinária e à área da ferradoria. Além disso, poderão também dar comida e banho nos cavalos. Durante o passeio haverá uma pausa para um lanche, que está incluso no ingresso.
Enquanto as crianças se divertem os adultos poderão acompanhar ou aguardar no café do local, que oferece uma deliciosa (já provamos, então podemos falar!) variedade de bolos, salgados, lanches, sucos e açaí. Além de contar com a simpatia das donas do local.
A Hípica de Santo Amaro é linda, tem muito verde e é palco constante de grandes eventos. Sem dúvida será uma experiência inesquecível para toda a família em plena selva de pedra!
Serviço Passeios Kids:
Dias e horários: domingos, das 8h as 12h
Classificação: a partir de 2 anos - menores de 6 anos devem estar acompanhados dos pais durante todo o passeio
Apenas as crianças participantes pagam ingresso
Programação: Aula experimental a cavalo / Visita a veterinária / Visita a área da ferradoria / Comida e banho no cavalo. Incluso um lanche.
Os ingressos podem ser adquiridos apenas pelo Passeios Kids. No local não há venda.
Estacionamento gratuito
Informações Importantes:
No dia o comprador deve procurar a Escolinha de Equitaçao, dentro da Hípica de Santo Amaro. Ponto de encontro: secretaria (com o Ricardo).
Menores de 6 anos devem estar acompanhados dos pais durante todo o passeio
Regras Gerais
Seus cupons são válidos somente para a data escolhida no ato da compra;
Caso não consiga comparecer na data o comprador pode solicitar o cancelamento até 7 dias antes do evento. Caso isso não ocorra o comprador deve procurar o local do evento (parque, teatro ...) e verificar a possibilidade de usar o voucher em outra data. O Passeios Kids não intermediará essa negociação, ficando o comprador responsável por solicitar a troca e o local do evento responsável por atender a solicitação ou não.
APRESENTE NA BILHETERIA DO LOCAL O CUPOM IMPRESSO E DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO. SÓ SERÁ PERMITIDA A ENTRADA NO ESPETÁCULO COM A APRESENTAÇÃO DO CUPOM IMPRESSO;
O cupom estará disponível em sua conta imediatamente assim que você receber a confirmação de pagamento aprovado pelo meio de pagamento selecionado;
Caso não receba os vouchers em sua conta verifique em sua caixa de SPAM. Em alguns poucos casos, o e-mail acaba sendo bloqueado por filtros anti-spam do seu provedor de e-mail. Verifique se este não é o caso e inclua o endereço convite@sympla.com.br na sua lista de endereços confiáveis ou verifique a sua caixa de SPAM e caixa Promoções (no caso do Gmail).
Se mesmo assim os seus ingressos não chegarem ou se o prazo já se encerrou, entre em contato com o suporte através do suporte@sympla.com.br e solicite o reenvio dos seus ingressos.
Se você tiver uma conta na Sympla, você poderá acessar seus ingressos através da aba Meus ingressos - www.sympla.com.br/meus-ingressos, clicando em Ingresso no devido evento.
Chegue ao estabelecimento com, pelo menos, 60 minutos de antecedência para troca de cupons por ingressos;
O valor total do cupom deve ser gasto em uma única visita;
Todas as ofertas e descontos aqui disponíveis não são cumulativos com outras promoções;
A não apresentação do cupom no prazo determinado nas regras da oferta pode implicar na sua perda de validade;