Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Oportunidade de Negócio

Carregando recomendações...

Oportunidade de Negócio

07 ago - 2017 • 16:00 > 07 ago - 2017 • 18:00

Evento encerrado

Oportunidade de Negócio

07 ago - 2017 • 16:00 > 07 ago - 2017 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Você é nosso convidado para conhecer a Revolução do Mercado Profissional e Consumidor Final com nossa empresa Sweet Hair.

O seu momento chegou!

Criamos e oferecemos produtos com sensoriais distintos, de alta performance, que promovem uma nova experiência aos seus usuários. Com ênfase na saúde e satisfação de profissionais cabeleireiros e consumidores finais.

Desta vez Sweet a trouxe para seu negócio e produtos a Revolução do Marketing Multinivel, que é um modelo inteligente de vendas diretas de produtos, impulsionado por ganhos provenientes das compras de distribuidores recrutados.

O nosso intuito é o de transformar VIDAS, e podemos fazer isso através dos produtos que criamos e aqueles que ainda iremos desenvolver.

Vem você conhecer essa inovação. 

Dúvidas, me chama no whastapp: 11-98200-7063



Idealizadora do Projeto Caixa Aberta, Empresária da Indústria de Marketing Multinível, Formada em Psicologia pela Universidade FMU em 2003, Bacharel em Processos Gerencias pela Universidade UNIP em 2010, Pós Graduada em Gestão de Negócios em 2013 pela FATEC, MBA em Marketing pela USP em curso. Inglês Intermediário com vivencia intercambio em Cidade do Cabo – África.


Local

CANTO DA BELA VISTA

SANTO ANTONIO, 550 BELA VISTA

SAO PAULO, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Maria CLaudia

Business Woman<br />

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.