14 abr - 2023 • 20:00 > 14 abr - 2023 • 21:30
14 abr - 2023 • 20:00 > 14 abr - 2023 • 21:30
CAMAÇARI
RECEBE ORQUESTRA OURO PRETO COM VERSÕES ORQUESTRADAS DOS BEATLES
Um dos maiores
sucessos da formação mineira, concerto “The Beatles” terá única apresentação no
dia 14 de abril, às 20h00, com ingressos a preços populares
Considerado uma síntese da excelência, ousadia e versatilidade que marcam a Orquestra Ouro Preto, “The Beatles” desembarca em Camaçari, Bahia, para única apresentação, no dia 14 de abril, às 20h00, com ingressos a preços populares que podem ser adquiridos através da plataforma online do Sympla. O concerto acontece no Teatro Cidade do Saber e é realizado pelo Ministério da Cultura, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Um dos maiores fenômenos na trajetória da Orquestra nasceu de uma combinação inusitada: a união, em um mesmo palco, de uma orquestra de cordas e uma banda de rock. Essa mistura irreverente rendeu dois tributos da formação mineira, proporcionando à plateia um verdadeiro mergulho na obra da banda comandada por John Lennon e Paul McCartney.
Sob a regência do maestro Rodrigo Toffolo, o espetáculo é um grande sucesso de público e crítica, tendo sido apresentado em vários estados do Brasil, e na “International Beatle Week”, em Liverpool, em três elogiados concertos que tornaram a Orquestra a primeira do mundo a participar do tradicional evento destinado a beatlemaníacos de todo o planeta.
O repertório do concerto abrange todo o período de
produção artística do quarteto inglês, com verdadeiros clássicos no repertório,
como “Let It Be”, “Hey Jude”, “Don’t Let Me Down”, “Wild My Guitar Gently
Weeps”, entre outros.
“Os clássicos são assim. Você passa a vida inteira lendo Guimarães Rosa e ouvindo Beethoven. E os Beatles já fazem parte disso. É o poder da música quando se trata de um clássico: todo mundo quer ouvir sempre. E, a cada vez, é uma experiência diferente”, analisa Toffolo.
Serviço
Orquestra Ouro Preto: The Beatles
Data: 14 de abril, sexta-feira
Horário: 20h00
Local: Teatro Cidade do
Saber, Rua do Telégrafo, s/n, Centro - Camaçari
(BA).
Ingressos: www.sympla.com.br
Informações: www.orquestraouropreto.com.br
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua do Telégrafo Bairro do Natal
Camaçari, BA
Castro Lobo Produções Musicais e Artísticas
Castro Lobo Produções Musicais e Artísticas é responsável legal pelas atividades da Orquestra Ouro Preto.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.