26 ago - 2022 • 09:00 > 26 ago - 2022 • 11:00
26 ago - 2022 • 09:00 > 26 ago - 2022 • 11:00
Se você é servidor do município de Congonhas e mantém contato direto com o público, o atendimento ao cidadão é, provavelmente, uma de suas prioridades, correto? Nesta palestra você encontrará elementos para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial na entrega do seu serviço.
Você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o usuário a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.
O conteúdo programático contempla:
Tratar bem ou atender bem?
O profissional de atendimento
A satisfação do cliente
Agregando valor ao meu negócio
Fidelizando os clientes
Gerenciamento do relacionamento com o cliente
Como lidar com as reclamações?
Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento
O workshop será realizado no dia 26/08/2022, de 9 às 11h, na Casa do Conselho, e ministrado pelo colaborador Sebrae,
Raphael Oliveira.
Faça já sua inscrição.
Essa ação é uma parceria Sebrae Minas e Prefeitura Municipal
de Congonhas.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Francisco Senra, 113 Praia
Congonhas, MG
Sebrae - Conselheiro Lafaiete
Informações: (31) 3721-4343
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.