27 mar - 2025 • 18:00 > 27 mar - 2025 • 20:00
Grátis
Vendas até 27/03/2025
Receberemos Marcos Troyjo, ex-presidente do New Development Bank (NDB) para uma palestra sobre sua visão para o futuro do Brasil. Troyjo também atuou como Secretário Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia no período de 2019 a 2020, período no qual recebeu a Câmara Brasil Alemanha em seu gabinete para discutir a contribuição do empresariado alemão no Brasil para a competitividade do País. Inscrições e programação estarão disponíveis em breve.
Evento exclusivo para Associados da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida das Nações Unidas, 14401, 1º andar - Torre Aroeira (B1), Chácara Santo Antônio (Zona Sul)
São Paulo, SP
Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo
O trabalho desenvolvido pela Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo) tem o objetivo de atrair investimentos para a região, ampliando o comércio bilateral e fortalecendo os negócios entre empresas alemãs e brasileiras. Aviso de Privacidade https://www.ahkbrasilien.com.br/aviso-de-privacidade Os dados pessoais aqui preenchidos poderão ser repassados aos parceiros realizadores do presente evento.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.