27 ago - 2024 • 19:00 > 27 ago - 2024 • 20:30
27 ago - 2024 • 19:00 > 27 ago - 2024 • 20:30
Toda forma
de comunicação é válida. No entanto, é importante conhecer as formas de
comunicação e qual se adequa mais a situação: seja profissional ou pessoal.
Para proferir a palestra “Comunicação X
dinheiro: você sabe qual a conexão?”,
estarão na CDL de Indaial, dia 27 de agosto, das 19 às 20h30min, os experientes
jornalistas, Jaime Avendano e Liliani Bento. A palestra tem por objetivo dar
algumas dicas de como se comunicar para fazer negócios. O valor integral obtido com os ingressos será repassado para ajudar
a família do Nicolas Kuhnen Pereira, de dois anos e meio, de Indaial, que sofre com
paralisia cerebral devido a maus tratos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Blumenau, 286 Sol
Indaial, SC
Liliani Bento
Jornalista com experiência em diversos veículos de comunicação: Gazeta Mercantil, Jornaisa de Santa Catarina, A Notícia e trabalhos esporádicos para Revistas Marie Claire, Veja, Exame, Jornal O Globo e Jornal Folha de São Paulo. É dona da New Age Comunicação, colunista, tem podcast e programa de rádio. Portal: https://portalimulher.com.br/como-vivem-na-atualidade-as-mulheres-de-50-ano Podcast: https://www.youtube.com/watch?v=u5Y2oRB19vA&t= Rádio: https://www.youtube.com/watch?v=ENeDYk8KEMg
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.