Nas redes sociais Tudo acontece muito rápido e precisa de ações rápidas e assertivas. Como anda seu planejamento de crises nas redes sociais?
Seu relacionamento com seus principais usuários?
Monitoramento e relacionamento?
Pra falar sobre gerenciamento e monitoramento de crises nas redes sociais convidamos a Carolina Terra é
formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de
Mesquita Filho" (UNESP/Bauru), especialista em Gestão Estratégica de
Comunicação Organizacional e Relações Públicas, doutora e mestre em Interfaces
Sociais da Comunicação,
ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Iniciou sua carreira em
Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Atuou
como Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de comunicação
corporativa do MercadoLivre, diretora de Mídias Sociais da Agência Ideal, onde
atendeu clientes como Google, Pepsico, Hospital Albert Einstein, McDonald´s, Nike,
Nextel, Avon, entre outros. Acumula
experiência como Gerente de
mídias digitais da Garoto e da Nestlé. Além disso, é, atualmente, consultora de
mídias sociais e docente para os cursos de Relações Públicas e Publicidade e
Propaganda da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), da Cásper
Líbero, e de pós-graduações da ECA-USP, FIA, Belas Artes e ESPM-SP. É
autora dos livros Blogs Corporativos, Mídias sociais...e agora? (Difusão
Editora) e editora dos blogs RPalavreando (http://rpalavreando.com.br) e
Relações (www.blogrelacoes.com.br).