Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Palestra: O Mundo em Revolução e Sob Impacto do Caos - com Robson Pinheiro e Marcos Leão

Eventos para você

Palestra: O Mundo em Revolução e Sob Impacto do Caos - com Robson Pinheiro e Marcos Leão

24 mai - 2025 • 18:00 > 24 mai - 2025 • 20:00

Evento cancelado

Palestra: O Mundo em Revolução e Sob Impacto do Caos - com Robson Pinheiro e Marcos Leão

24 mai - 2025 • 18:00 > 24 mai - 2025 • 20:00

Evento cancelado

Descrição do evento

Cancelamento da Palestra: O Mundo em Revolução e Sob Impacto do Caos - com Robson Pinheiro e Marcos Leão

Prezados participantes,

Lamentamos informar que, por circunstâncias alheias a nossa vontade, não será possível mais realizar a palestra "O Mundo em Revolução e Sob Impacto do Caos - com Robson Pinheiro e Marcos Leão". Como é de conhecimento público, o Robson Pinheiro passa por cuidados delicados relacionados a sua saúde e isso o impedirá de estar conosco em Brasília na data programada para o evento. 

Tendo em vista que não é possível prever quando ele poderá fazer essa viagem a Brasília, o melhor caminho para todos será cancelar o evento e providenciar o reembolso integral a todos que confirmaram sua inscrição. 

Pedimos desculpas pelo imprevisto. Nós, organizadores do evento, também estávamos ansiosos para a palestra e sentimos muito em ter que cancelar esse evento que certamente seria incrível para todos. 

Nos próximos dias, a equipe do Sympla, responsável pelo processamento dos ingressos, deve enviar mensagem para cada um dos participantes inscritos confirmando o reembolso dos ingressos. 

Agradecemos antecipadamente pela compreensão de todos. 

Brasília, 16/05/2025

Fernando Rosa Corrêa Júnior
Colegiado Brasil Central

---


Em meio à crescente turbulência global, onde as estruturas geopolíticas, sociais e econômicas se transformam em ritmo acelerado, uma questão fundamental emerge: quem nos tornaremos no epicentro da tempestade? Quais serão as bússolas internas que guiarão nossas decisões e ações, quando a ética e os valores que acreditávamos sólidos forem confrontados pelas ondas do caos?


Observamos à nossa volta familiares, amigos e vizinhos já navegando em mares de desorientação diante das dificuldades presentes. Como estarão suas mentes e corações quando os eventos mais críticos se manifestarem? E nós, como indivíduos em busca de um caminho de luz e consciência, como podemos nos preparar integralmente para o que está por vir?


Se você busca uma compreensão profunda de como a espiritualidade pode ser um alicerce fundamental na sua preparação para um mundo em transformação, e deseja explorar como seus valores podem guiar suas ações em meio ao caos, convidamos você a participar desta palestra. Juntos, podemos descobrir como nos fortalecer individual e coletivamente para enfrentar o futuro com coragem, compaixão e um espírito resiliente.


QUEM SÃO OS PALESTRANTES


Robson Pinheiro, autor de 47 livros, começou a esta­belecer contato com os espíritos ainda na infância, no in­terior de Minas Gerais. Aos 17 anos, fiel dedicado da igreja evangélica, sonhava em pregar a palavra de Deus. Na tarde em que prestava exame perante um colegiado de pastores, para sua admissão na carreira ministerial, os espíritos lhe aparecem. “Pastor, o demônio está aqui!”, brada o médi­um. Tomado pelo transe, após opor alguma resistência, dá a primeira comunicação mediúnica, ali mesmo, dentro da igreja.

Proscrito, recebe dos espíritos a proposta de exerc­er a mediunidade segundo os princípios de Allan Kardec. Desde 1979 dedicado à causa espírita, fundou e dirige a Universidade do Espírito de Minas Gerais desde 1992 — hoje com três instituições beneficentes —, além do Co­legiado de Guardiões da Humanidade, iniciado em 2011. Profissionalmente, também atua como terapeuta. Em 2008, tornou-se Cidadão Honorário de Belo Horizonte.

Marcos Leão é mineiro de Belo Horizonte. Tomou contato com as ideias espíritas ao conhecer o médium Robson Pinheiro, no ano de 1985. Logo depois, começa sua trajetória de paixão e dedicação ao livro espírita, estando hoje à frente dos eventos na Casa dos Espíritos, como exímio vendedor de livros que é. Fundou vários núcleos espíritas, até que, desde 1992, estabelece-se na Sociedade Espírita Everilda Batista, que integra a Universidade do Espírito de Minas Gerais. Pratica e estuda a mediunidade com afinco e adora fazer palestras, cuja característica forte é a alegria e o alto-astral.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Fraternidade Espiritualista Fonte de Luz

SCRN 714/715 Bloco D Loja 6, Asa Norte

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

Colegiado Brasil Central

Núcleo presencial de Brasília, Goiânia e Caldas Novas, vinculado ao Colegiado de Guardiões da Humanidade, uma instituição voltada para a formação e o treinamento de pensadores livres, que buscam conhecimento e conceitos universais que ultrapassam os limites da ciência acadêmica. A instituição já atua em vários países do mundo, treinando e qualificando seus alunos com o objetivo de torná-los agentes de mudança em seus países.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.